Conheça o Spike, para Remover Piches e Adesivos!

A princípio, quem nunca teve problemas na hora de remover piches e adesivos? A Easytech trouxe a fórmula perfeita para este problema: o Spike Removedor de Piches e Adesivos!

Se você já lutou contra manchas persistentes de piche e teve dificuldades em se livrar de colas e adesivos indesejados, este produto é exatamente o que você precisa. Desse modo, continue lendo para descobrir por que o Spike é a solução completa para todos os problemas de limpeza automotiva.

Ação instantânea

Visto que as manchas de piche são um verdadeiro desafio de limpeza, mesmo para os shampoos automotivos mais fortes do mercado, a Easytech resolveu mudar este cenário.

No entanto, o Spike Removedor de Piches e Adesivos foi desenvolvido para enfrentar essa tarefa difícil. Com uma fórmula extremamente forte e uma carga segura de solventes potentes, o Spike dissolve o piche em questão de segundos, sem comprometer a integridade da pintura. Adeus, manchas incômodas!

Eficiência incomparável

Além de sua eficiência contra piche, o Spike também se destaca na remoção de colas e adesivos. Seja para remover cola de películas, adesivos ou plotagens, este produto faz o trabalho com facilidade, assim como possui uma aplicação simples e fácil, proporcionando resultados rápidos e eficientes.

Além disso, ele é altamente eficaz na remoção de silicones em plásticos e vernizes, garantindo uma limpeza completa e sem resíduos. Até mesmo a pichação em pinturas envernizadas pode ser facilmente removida com o Spike.

Proteção da pintura e facilidade de uso

Sabemos o quanto você valoriza a pintura do seu veículo. Por isso, o Spike Removedor de Piches e Adesivos foi desenvolvido com a máxima preocupação em proteger e preservar a qualidade da pintura.

Sua fórmula cuidadosamente balanceada garante que o produto não danificará a superfície do carro, oferecendo segurança total durante o processo de limpeza.

Então se você está procurando uma solução completa para remover piche, colas e adesivos indesejados do seu veículo, o Spike Removedor de Piches e Adesivos da Easytech é a escolha perfeita.

Sua ação instantânea, eficiência incomparável e versatilidade o tornam um aliado indispensável na limpeza automotiva.

Spike Removedor de Piches e Adesivos

removedor de piches e adesivos
Clique e confira esse produto na Loja do Profissional

Instruções de uso

  • Borrife Spike na superfície;
  • Com ajuda de um pano de microfibras seco, espalhe gentilmente sob as manchas;
  • Repita o processo caso ache necessário;
  • Para melhor ação, deixe o produto agir por pelo menos 30 segundos.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...