Curso: Como fazer a manutenção no piso de madeira na prática

A utilização de piso de madeira nas casas, escritórios e diversos ambientes é um dos tipos de revestimentos mais procurados e implementados. Nesse sentido a busca por profissionais que fazem restauração e manutenção também aumentou. Por isso, nesse artigo vamos falar sobre o Curso: Como fazer a manutenção no piso de madeira na prática.

Os cursos acontecem no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional e os alunos apreendem temas sobre os conceitos principais restauração e manutenção, bem como aplicações de produtos e técnicas de restaurar pisos de madeira, laminados, vinílicos e também piso frio.

Além disso, os alunos recebem informações sobre o mercado de atuação, as etapas do processo de restauração de piso de madeira, limpador, ceras e removedor para pisos de madeira, além de equipamentos e assessórios que são utilizados.

O curso tem indicação para profissionais da área de tratamento, restauração, revitalização e manutenção de pisos. Dessa maneiram não é recomendado para usuários domésticos, já que utiliza ferramentas e técnicas profissionais.

Só para ilustrar, nesses encontros os alunos têm a oportunidade de trocar experiências com instrutores altamente qualificados e profissionais de diversos segmentos reunidos.

É preciso destacar que o ambiente formado é sem dúvida uma ótima oportunidade de aumentar a rede relacionamento e contatos para alavancar seu negócio.

O curso acontece de maneira presencial no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional. Além disso, é totalmente gratuito e com emissão de certificado.

Como resultado esse é o caminho ideal para o sucesso e se destacar no segmento de restauração e manutenção de piso de madeira e se aperfeiçoar e ter uma boa formação.

Por tanto garanta sua vaga e fiquei de olho na agenda de cursos!

Então para se inscrever nos cursos da Loja do Profissional Clique Aqui e garanta já sua vaga.

Confira mais detalhes e como se inscrever nos cursos

Leia também: Curso de Polimento Automotivo, aprenda na prática!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...