Curso: Aprenda na prática sobre restauração de piso de madeira

O piso de madeira está entre os tipos de revestimentos mais desejados, por isso mesmo a busca por profissionais que saibam fazer restauração também é bem grande. Nesse artigo vamos falar sobre o Curso: Aprenda na prática sobre restauração de piso de madeira ministrado no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional.

Sem dúvida que o piso feito de madeira, seja ele qual for em qualquer imóvel traz mais sofisticação e bastante charme a qualquer ambiente.

O trafego intenso no piso, sujidade impregnada, moveis arrastados, bem como os riscos e o atrito de partículas de sujeiras no piso de madeira, vão ocasionando o desgaste, perda de brilho, manchas e até marcas que chegam no verniz no piso.

Contudo, para solucionar todos esses problemas que aparecem ao longo dos anos de cliente que possuem piso de madeira, nada melhor do que estar preparado para poder realizar o trabalho com confiança, segurança e qualidade.

Desse modo, por ser um marcado de atuação de enorme potencial e com muita procura, o E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional conta com curso de aperfeiçoamento nesse segmento.

Curso presencial, gratuito e com certificado!

Só para ilustrar, um dos cursos do segmento de piso de madeira disponibilizado do E.A.I é o de “Como se tornar um técnico em restauração de pisos de madeira”.

O treinamento aborda os conceitos, aplicações e técnicas de restaurar pisos de madeira, laminados, vinilicos e também piso frio. Tanto para residência, como também para comercial e industrial.

O curso tem indicação para profissionais da área de tratamento, restauração, revitalização e manutenção de pisos. Portanto, não recomendado para usuários domésticos já que utiliza ferramentas e técnicas profissionais.

Os alunos recebem informações sobre o mercado de atuação, as etapas do processo de restauração de piso de madeira, limpador, ceras e removedor para pisos de madeira, além de equipamentos e assessórios utilizados.

Assim como, os alunos terão a oportunidade de trocar experiências com instrutores altamente qualificados e profissionais de diversos segmentos.

Vale destacar que o ambiente formado é uma ótima oportunidade de aumentar a rede relacionamento e contatos para alavancar seu negócio.

O curso acontece de maneira presencial no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional. Além disso, é totalmente gratuito e com emissão de certificado.

Portanto, esse é o caminho ideal para o sucesso e se destacar no segmento de restauração de piso de madeira e se aperfeiçoar e ter uma boa formação. Por isso garanta sua vaga e fiquei de olho na agenda de cursos.

Confira mais detalhes e como se inscrever nos cursos

Então para se inscrever nos cursos da Loja do Profissional Clique Aqui e garanta já sua inscrição.

Leia também: Curso de Polimento Automotivo, aprenda na prática!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...