Treinamento de Restauração e Revitalização de Vinílicos e Laminados

Como Restaurar e Revitalizar Pisos Laminados e Vinílicos?

A Loja do Profissional em parceria com a W&W Química, promoveu no dia 13 de novembro o curso “Restauração e Revitalização de Pisos Laminados e Vinílicos”.

O intuito é qualificar profissionais que já trabalham ou buscam dar os primeiros passos no setor de laminados e vinílicos.

Certamente esse modelo de negócios é uma atividade indicada para os dois tipos de pisos citados, que necessitam de tratamento.

Com toda certeza para o revitalizador, é possível oferecer serviços de forma recorrente, já que o processo dura por um tempo limitado.

Desta forma, o profissional consegue uma carteira de clientes que demandam seu trabalho constantemente.

O treinamento de Restauração e Revitalização de Pisos Laminados e Vinílicos foi ministrado por Willer e Wesley, irmãos e fundadores da empresa W&W Química.

O curso abordou temas como:

Como Restaurar e Revitalizar pisos Vinílicos e Laminados, além de produtos como Limpador de Laminados e Vinílicos.

Além disso, foram abordados temas como Modelo de Negócio e Diferentes tipos de Clientes e técnicas de Marketing para impulsionar os novos empreendedores.

Como foi feito a prática do curso?

O curso não envolveu só parte teórica, mas também contou com momentos de práticas.

Sem dúvida, os participantes puderam ter noções completas seja remoção de ceras em pisos, limpeza e nova aplicação de cera.

Em primeiro lugar os alunos acompanharam na prática a remoção de cera em piso vinílico, comprovando na hora o resultado do Removedor Concentrado.

Em seguida visualizaram a aplicação do Limpador Concentrado WW Quimica, um produto desenvolvido para a limpeza diária do piso.

Logo depois, a aplicação da Cera de Laminados e Vinílicos Brilhante e da Cera de Laminados e Vinílicos Acetinada.

Em conclusão, teve abertura para um bate papo sobre o mercado, perguntas e troca de informações sobre os temas abordados.

Afim de qualificar melhor os profissionais, a Loja do Profissional e as empresas parceiras querem ensinar técnicas corretas e apresentar produtos de qualidade e com maior custo-benefício.

Os cursos ministrados são totalmente gratuitos e com certificado. 

Veja mais detalhes neste vídeo:

Se você se interessou fique de olho na agenda de cursos no nosso site https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos e não fique de fora!

Se tiver alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *