Curso de Polimento Automotivo, aprenda na prática!

Quem já atua ou pretende se profissionalizar no segmento de polimento automotivo, é preciso se manter atualizado e aperfeiçoamento constante. Aliás, você sabia que Loja do Profissional oferece o Curso de Polimento Automotivo, aprenda na prática?

Os cursos ministrados têm como foco em geral profissionais iniciantes, bem como há também módulos para profissionais que possuem mais experiencia e que desejam expandir e aprimorar seu portfólio de trabalho.

As aulas acontecem de maneira presencial no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional. Além disso, é totalmente gratuito e com emissão de certificado.

Só para exemplificar, os cursos contam com aulas teóricas e práticas, são abordados temas como: preparação da superfície para o polimento, realização do polimento, compostos e boinas, máquinas e acessórios, proteção de superfície, diferentes tipos de produtos e toda prática.

No curso de polimento automotivo promovido pela Loja do Profissional em parceria com os maiores fabricantes, o aluno terá contato direto com politrizes como também as melhores técnicas que envolvem essa especialidade de reparo automotivo.

Desse modo nessa formação, os alunos terão todo o suporte dos instrutores que irão revelar os caminhos para ser um prestador de serviços de excelência.

Sem dúvida um ambiente que proporciona ao mesmo tempo a troca de experiência com instrutores altamente qualificados e profissionais de diversos segmentos que propiciam uma ótima oportunidade de fazer networking.

Portanto, o caminho ideal para o sucesso e se destacar neste segmento, é se aperfeiçoar e ter uma boa formação. Por isso garanta sua vaga e fiquei de olho na agenda de cursos.

Então confira nos vídeos abaixo trechos dos cursos realizados na Loja do Profissional:

Polimento Automotivo – Treinamento Vonixx na Loja do Profissional

Como usar POLITRIZ de maneira SEGURA e EFICIENTE!

Confira no vídeo abaixo, mais detalhes sobre como se inscrever nos cursos:

Acesse agora mesmo o link confira a agenda de cursos e se inscreva: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...