Descubra como foi a 3° Jornada Profissional!

O maior evento de Treinamentos de Limpeza Profissional do Brasil. Além disso, esse evento foi criado especialmente para alunos que desejam se especializar nas áreas de Limpeza, Higienização de Estofados e Tratamento de Pisos. Além do mais, oferece cursos focados em Pós-obra e formação de Personal Cleaners, entre outras opções de especialização. Este evento representa uma oportunidade única para aprimorar habilidades e conhecimentos.

Parceria de Sucesso na 3º Jornada Profissional

No último dia 29/07, a Loja do Profissional concluiu com sucesso a 3ª Jornada Profissional, em parceria com suas marcas parceiras. Durante o evento, exclusivamente direcionado aos alunos residentes fora do estado de São Paulo, foram oferecidos seis dias de treinamentos presenciais. Essa iniciativa fortaleceu ainda mais os laços entre a Loja do Profissional e seus clientes, fornecendo conhecimento prático e networking valioso.

Com o propósito de formar cada vez mais profissionais, a 3° Jornada Profissional treinou em média 50 alunos, em variados segmentos, com ajuda de suas marcas parceiras, como: Bellinzoni, Bona, Easytech, G&S Home Solutions, Protelim, Renko, Spartan e o SEBRAE.

Além disso, também tivemos a presença dos maiores influencers do segmento de limpeza: Gisele Barros, especialista em Limpeza Pós Obra, Índio da Transparência, especialista em limpeza de vidros, Rhayner Silva, especialista em Higienização de Estofados, Lindolfo Neto, especialista em Impermeabilização de Estofados. Desse modo, os alunos presentes conseguiram adquirir novos conhecimentos e práticas, com as melhores marcas do mercado.

Relatos dos alunos que participaram da 3º Jornada Profissional

Geyza Toreta, profissional na área da arquitetura, veio de Vitória – ES e nos contou um pouco da sua experiência na 3° Jornada Profissional:

“Estou muito feliz de estar participando da Jornada, como arquiteta estou levando um outro tipo de serviço para o meu estado, levando uma novidade, como o Pós-Obra, estou aprendendo tudo aqui, um conteúdo maravilhoso”.

Geyza Toreta

Com toda a certeza o conhecimento adquirido na Jornada é único, além de todo um conhecimento prático, os alunos  tem cursos de Marketing, Precificação e Estruturação de Negócios com o SEBRAE.

Ilma Aparecida, trabalha com Limpezas Pós-Obra e saiu de São João del Rei – MG com o propósito de aperfeiçoar seu trabalho e se tornar uma profissional.

“Foi muito bom, pois ampliou meu horizonte, foi um divisor de águas na minha vida, esta sendo fantástica esta experiência e espero chegar à minha cidade e colocar em prática o que aprendi aqui”.

Ilma Aparecida

Participações especiais

Com a presença dos maiores fabricantes e influencers do segmento da limpeza e higienização, ouvimos os relatos de alguns deles, descobrindo que o evento agrega não só na vida profissional dos alunos, mas também na dos professores que passam por aqui.

Rhayner Silva, do canal SOS Higienizações e profissional em limpeza de estofados, fala o quanto o trabalho que os influencers e professores fazem, é importante para os empreendedores que estão presentes.

3° Jornada Profissional
@rhaymkt – SOS Método

“Acredito que é muito importante a Jornada Profissional, para os profissionais ou para as pessoas que vão se tornar profissionais, e poder compartilhar um pouco de conhecimento com eles, para que eles não passem as mesmas dificuldades que nós passamos”.

Rhayner Silva

André Fernandes, consultor técnico da Renko e da Bralimpia, conta sobre a importância do evento para fortalecer o segmento da Limpeza e da Higienização.

3° Jornada Profissional
@tec.andrefernandes – Consultor Técnico

“É muito importante a gente compartilhar este tipo de iniciativa de treinamento, para valorizar ainda mais este segmento de limpeza, dar a ele o devido valor e a importância que ele tem”.

André Fernandes

Como resultado, a 3° Jornada Profissional vem cumprindo seu propósito em qualificar os profissionais através de conhecimentos e dar o reconhecimento o segmento de limpeza profissional.

Quer participar da 4° Jornada do Profissional e participar nos melhores Treinamentos de Limpeza Profissional, fique de olho na agenda para 2024, até a próxima.

Veja o vídeo completo dos bastidores da 3º Jornada Profissional abaixo:

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...