4 Cursos Gratuitos para Você Alavancar sua Empresa!

Já pensou em qualificar sua empresa com cursos gratuitos? Sabemos que diversas coisas influenciam no crescimento de uma empresa, mas, antes de mais nada é importante ressaltar a diferença de uma boa qualificação, desde os funcionários, até o dono do negócio.

Há 3 anos, a Loja do Profissional proporciona a seus clientes e parceiros, diversos treinamentos gratuitos e com certificação, que além de contribuir em suas vidas profissionais, deu a oportunidade para que muitas pessoas pudessem abrir seu próprio negócio. Descubra neste artigo, 4 desses treinamentos que irão ajudar no crescimento da sua empresa!

Precificação e Planejamento de Metas

Primeiramente, é de extrema importância que você saiba como precificar o seu serviço da maneira correta, de acordo com o mercado e sua região! O treinamento de Precificação é ministrado pelo CEO da Loja do Profissional, Thiago Kuin, e é um de nossos cursos gratuitos mais procurado. Aborda assuntos como: Custos fixos e variáveis, cartela de serviços, criação de planos de metas de vendas e muito mais!

cursos gratuitos

Gestão de Vendas: Princípios Básicos

Sem dúvida nenhuma, você deve ter obter conhecimentos sobre uma boa Gestão de Vendas, antes mesmo de abrir sua empresa. O responsável pelo treinamento é o Professor Rogério Morgado, um professor Universitário de Graduação, Pós-graduação e Extensão nas áreas de Vendas, Gestão, Liderança etc. O curso não só abordará conceitos de vendas e sua aplicação, mas também princípios de liderança e suas tendência no mercado.

Marketing Básico para Microempreendedores

Todas as vezes que falamos de empresa e serviços, não podemos deixar de falar de Marketing, pois ele pode mudar o seu negócio! O curso de Marketing também é ministrado pelo Thiago Kuin, onde o mesmo ensina sobre as ferramentas básicas de marketing digital, dá o passo a passo para a criação do Google Meu Negócio, entre outras diversas ações que podem alavancar o seu negócio!

cursos gratuitos

Atendimento: Como Fidelizar Clientes por Meio do Relacionamento

Por último, sabemos que devemos ter um negócio não só bem estruturado mas também com um bom atendimento. O atendimento é um dos pontos cruciais de qualquer empresa, por isso, o Professor Rogério Morgado, tão experiente no assunto, ensina pontos como: 7 leis do atendimento ao cliente, práticas de atendimento, desenvolvimento no atendimento entre outros assuntos que envolvem toda essa gestão.

A Loja do Profissional proporciona todos esses e outros treinamentos a você, de forma 100% gratuita, presencial e com certificação! Você pode conferir a nossa agenda de cursos clicando aqui.

Invista em todos esses conhecimentos e tenha como resultado uma empresa de sucesso, além de funcionários qualificados e clientes satisfeitos!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...