Você sabe como remover insulfilm velho?

Embora pareça ser uma tarefa difícil, basta ter os produtos corretos e com indicação para essa finalidade. E você sabe como remover o insulfilm velho do vidro automotivo?

Por isso, nesse artigo vamos mostrar dois produtos que resolvem essa questão de forma simples e prática.

Mas antes, mostraremos por que é bom escolher o produto ideal para o processo.

Só para exemplificar, os insulfilmes geralmente têm uma longa durabilidade.

Mas devido a algumas consequências externas como arranhões, má aplicação, muita exposição ao sol entre outros fatores, precisam ser substituídos após um certo período de tempo.  

Contudo ao retirá-lo, o vidro tem que ser limpo para reaplicar, pois o vidro pode ser danificado em vários lugares se você não tomar cuidado.

A propósito, dependendo de quanto tempo o insulfilm esteve em contato com o vidro, ao retirá-lo você notará a cola residual, que é um problema na remoção.

Assim sendo, esse insulfilm velho muitas vezes não é fácil de remover, e quanto mais tempo estiverem em contato com a janela, mais seguros eles serão.

Por isso, quando você se perguntar como remover a película de insulina do vidro do carro, lembre-se que escolher um produto de qualidade é essencial.

Produtos e soluções

E na Loja do Profissional você conta com dois produtos incríveis que vão facilitar na hora de remover insulfilm velho do seu carro ou que estejam aplicados em outras superfícies.

Em primeiro lugar, conheça o Fast Remove da Protelim, o produto foi desenvolvido com matérias-primas de última geração, proporcionando uma qualidade inovadora.

Remoção imediata

Com a finalidade de remover colas de insulfilm, também remove cola de adesivos, piches e tintas.

Só para ilustrar, seu modo de aplicação é muito fácil e por ser pronto uso, basta aplicar o Fast Remove de maneira uniforme no vidro do carro.

Por fim deixei o produto agir de 30 segundos a 1 minuto, após esse tempo faça a remoção com um pano de microfibra, caso haja resquícios de cola, refaça a aplicação.

Assim também outro produto que tem indicado para remover insulfilm velho entre outras colas, é o STRIKE da Vonixx.

Remoção de piche e da maioria de resíduos de colas

STRIKE tem fórmula balanceada, como resultado que age na remoção piche e da maioria de resíduos de colas de adesivos e etiquetas autocolantes em geral.

Da mesma forma, basta pulverizar uma pequena quantidade do produto na área a ser limpa, aguarde cerca de um minuto e esfregue o produto com ajuda de um pincel ou pano de microfibra até sentir o desprendimento.

Além disso, é importante que pulverize água em abundância e continue esfregando para a remoção total do resíduo. Seque a peça em seguida com uma microfibra limpa e seca.

Só para ilustrar, se necessário repita a operação. O produto tem afinidade com a maioria de tipos de colas de adesivos, porém é necessário um pequeno teste antes para ter a certeza da compatibilidade do produto com a contaminação.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos . Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...