Curso de Limpeza de Estofados – Gratuito, presencial e com certificado!

Para quem busca aperfeiçoamento e aprender sobre Limpeza de Estofados, a Loja do Profissional conta com curso de Limpeza de Estofados gratuito, presencial e com certificado!

Reunindo grandes marcas do setor de limpeza e higienização, os cursos ocorrem no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional.

Só para exemplificar, os cursos são focados em Limpeza de Estofados, Tapetes, Carpetes, Estofados Automotivos e também impermeabilização.

Os alunos vão receber informações sobre o mercado de atuação, as etapas do processo de lavagem, produtos e equipamentos e assessórios utilizados.

E só para ilustrar, os cursos contam com aulas teóricas e práticas, ao mesmo tempo a troca de experiência com instrutores altamente qualificados e profissionais de diversos segmentos que promovem uma ótima oportunidade de fazer networking.

Leia também: Curso de Estética Automotiva

Gratuito, Presencial e com certificado

Toda a programação de cursos é promovida de forma gratuita pela Loja do Profissional em parceria com empresas fabricantes.

Além disso, os treinamentos acontecem presencialmente no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, localizado na Rua Guaicurus, 93, no bairro da Água Branca em São Paulo, capital.

Os cursos contam também com emissão de certificado, assim sendo comprova sua participação e validação que esteve em treinamento.

Confira no vídeo abaixo detalhes sobre inscrição:

Vagas limitadas

Contudo as vagas são limitadas e para se inscrever basta acessar o site – www.lojadoprofissional.com.br/cursos e conferir a agenda de cursos e escolher o tema que deseja se aperfeiçoar.

De acordo com Thiago Kuin, CEO e fundador da Loja do Profissional, a iniciativa é uma grande oportunidade para quem precisa se reinventar no momento atual de crise, seja devido ao desemprego ou à queda na demanda de seu negócio.

“Mais do que nunca essas capacitações fazem a diferença na vida profissional de muitas pessoas por conta do momento incerto da nossa economia. Desse modo poder oferecer alternativas a esses profissionais que estão enfrentando adversidades é a maior motivação desse projeto existir”, ressalta.

A Loja do Profissional iniciou o projeto de formação e capacitação com cursos presencias em outubro de 2020, só para ilustrar até agora mais de 3 mil alunos já passaram pelo Centro de Treinamentos e tiveram a oportunidade de se qualificarem.

Ao proposito, agora que você já sabe mais sobre os cursos promovidos pela Loja do Profissional, que tal investir em um curso específico nessa área?

Confira no vídeo abaixo o vídeo comemorativo de aniversário de 1 ano de cursos promovidos na Loja do Profissional:

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Mas caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Portanto para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...