Qual produto é indicado para limpar telhas?

Ante de mais nada, pense nessa pergunta será que existe algum produto específico para limpeza de telhas sujas e encardidas? Você alguma vez já fez a limpeza do telhado da sua casa ou já pensou nisso? E qual produto é indicado para limpar telhas?

Só para ilustrar com o passar do tempo, o telhado da casa vai ficando suscetível e refém do pó e da chuva. E sem dúvida isso traz um aspecto escuro e encardido que prejudica a estética do imóvel.

No entanto, realizar a limpeza de telhado é uma tarefa importante e apesar de trata-se de uma tarefa simples, exige cuidado e uso correto de materiais de limpeza apropriados.

Agora você já pensou em limpar suas telhas com maior facilidade?

O Limpa Telha Líquido da Bellinzoni é um detergente altamente eficaz, ideal para a limpeza de telhas sujas e encardidas.

Aliás, o produto tem indicação também em superfícies esmaltadas e de aço inoxidável.

Com o Limpa Telha da Bellinzoni você garante a limpeza das telhas de forma rápida e fácil.

De tal foram que o equilíbrio entre cloro e detergente presente na composição do produto, permite remover sujeiras e manchas difíceis de limpar. E ainda não agride a superfície do material!

E como é feita aplicação do produto?

Agora que você já sabe qual o produto é indicado para limpar telhas, só para exemplificar, a aplicação é muito simples! O Limpa Telha da Bellinzoni não precisa de diluição é pronto uso. Utilize o produto puro, com auxílio de esponja úmida ou escova de nylon. Despeje o produto sobre a superfície, esfregue e enxágue muito bem.

Mas atenção, não misture com outros detergentes e produtos ácidos, como também não use em tapetes, tecidos, alumínio e linóleo.

Dicas de segurança

Sem dúvida é importante que quem vai fazer essa limpeza não tenha medo de altura. E use calçados adequados como bota fechada com solado antiderrapante.

Inegavelmente o uso de luvas antiderrapantes também é necessário, ou seja, caso você se desequilibre, precisará se segurar em algo e o suor nas mãos pode prejudicá-lo.

Da mesma forma sempre peça a ajuda de outra pessoa para otimizar a tarefa e trazer segurança à limpeza. E lembre-se também de verificar se o acesso ao telhado traz algum risco relacionado a eletricidade.

Certamente tomando todos esses cuidados e utilizando o Limpa Telha da Bellinzoni limpar as telhas da sua casa será algo muito mais fácil e sem complicação.

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Limpeza Pós Obra Como Fazer

Piso Escorregadio Segurança do Trabalho

Você pode gostar...