Como remover ferrugem do piso?

Saiba como remover ferrugem do piso! 

Antes de saber como remover ferrugem do piso, primeiramente é importante saber como surgem as manchas de ferrugem, a mancha é  formada pela combinação de ar, água e ferro que quando entram em contato causa a oxidação.

É bastante comum encontrar esse tipo de mancha, porém é muito importante saber como remover para não espalhar no restante do piso e danificar ainda mais.

Uma mancha de ferrugem no piso não só esteticamente bonito, bem como também é prejudicial à saúde.

Como faço para remover as manchas de ferrugem?

Com a finalidade de remover as manchas de ferrugem do piso separamos alguns produtos específicos para fazer esse processo e com toda a certeza obter um resultado satisfatório.

Taf Gel Removedor de Ferrugens – 120gr – Bellinzoni

Aliás, o removedor de ferrugem para mármores, granitos, cerâmicas, porcelanatos e pedras em geral, não contém ácido e pode ser usado em mármore lustrado sem afetar o brilho. Age depressa afim de remover a ferrugem sem trabalho.

Pek Tiramanchas – 1 Litro – Pisoclean 

Só para exemplificar, o produto remove uma infinidade de manchas orgânicas sem danos ao piso/revestimento. Contudo, remove amarelamentos generalizados (comuns em mármores brancos) e podendo aplicar em qualquer tipo de piso.

Pek Rustout Gel – 100g – Pisoclean

Ideal para qualquer superfície como louças sanitárias, carros, roupas, mármores, granitos e todos os outros tipos de pisos e revestimentos que existem. Portanto se torna a única alternativa segura para remoção das manchas de ferrugem sem que o material danifique.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais nesse vídeo:

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Por isso, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

D’limoneno para pós obra?

Limpeza Pós Obra Como Fazer

Você pode gostar...