Qual a diferença entre o WHC e o Ap Dry Cleaner da Spartan?

Apesar de muitos profissionais fazer uso desses dois produtos como limpadores e para hidratar peça de couro é importante conhecer qual a diferença entre o WHC e o Ap Dry Cleaner da Spartan.

Só para exemplificar, o WHC (Waterless Hand Cleaner) é um sabonete desengraxante pastoso, primeiramente o uso era indicado para limpeza das mãos sujas de graxas sem a utilização de água. Com pouco produto os profissionais também removem oleosidade, fuligem e sujeira pesada sem agredir a pele, mesmo com uso frequente.

No entanto com o alto poder de limpeza e hidratação, muitos profissionais descobriram um novo uso para o WHC, passaram a utiliza-lo em banco e peças de couro.

Em contrapartida o Ap Dry Cleaner é um gel indicado para limpeza a seco e revitalização de superfícies de couro e couro sintético (corinos, courvins e poliuretano), nesse sentido ainda pode ser usado em banco de automóveis, sofás, cadeiras, mobiliários em geral e roupas de couro.

Saiba mais

Se você quer saber mais detalhes sobre o tema qual a diferença entre o WHC e o Ap Dry Cleaner da Spartan? confira abaixo o vídeo que o Digão da Loja do Profissional produziu explicando em mais detalhes as diferenças entres esses dois produtos.

Acompanhe nossas redes sociais e então fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Impermeabilizar Couro com Kourus Easytech

Como Limpar Couro Profissionalmente?

Limpar couro de carro

Hidratar Sofá de Couro Natural

Você pode gostar...