Dica de Perfume Automotivo

perfume-automotivo

Sabemos da importância do olfato, e da transformação de percepção do ambiente quando sentido. O aroma é algo fundamental quando o assunto é bem estar! E com o interior do seu carro não poderia ser diferente. Já pensou levar a namorada para passear, ou em um passeio de família, o seu carro estar com mau cheiro? 

Claramente um interior limpo e perfumado fará todos se sentirem confortáveis nesse ambiente interno. Além de proporcionar uma agradável sensação ao ambiente, o cheiro bem como as experiências sensoriais despertadas, podem se transformar no novo cartão-postal do seu automóvel. Afinal: O olfato é o sentido mais ligado às emoções e à memória.

Por isso, nós da Loja do Profissional separamos algumas dicas de perfumes que farão você se sentir em um carro novinho que acabou de sair da fábrica! Com os aromatizantes da Lincoln você não tem que planejar nada, existem várias fragrâncias diferentes. Além disso, os produtos foram desenvolvidos para perfumar ambientes fechados com agradáveis notas aromáticas de longa duração.

Aromatizante Automotivo – Bambou 55ml – Lincoln

Clique  aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Bambou trata-se de um aroma bem suave, neutro e delicado. Afinal a Essência é um aroma que lembra aroma de natureza, ele é floral e fresco.

Aromatizante Automotivo – Voyage 55ml – Lincoln

perfume-automotivo
Clique  aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

O Voyage é um perfume automotivo leve e fresquinho, que combina com os dias de verão. Decerto as notas que aparecem no perfume a fragrância é tropical e natural.

Aromatizante Automotivo – Nuit 55ml – Lincoln

perfume-automotivo
Clique  aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

O Nuit é um perfume automotivo amadeirado. Sua essência geralmente está associada à seriedade, à elegância e à sedução. Por ter um caráter quente e seco, que remetem a composição das arvores.

Aromatizante Automotivo – Jardin 55ml – Lincoln

Clique  aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

O Jardin é um perfume floral, a base dessa fragrância é formada por flores. Aliás é um perfume suave, e tem um cheiro delicado! Geralmente usado em todo ambiente justamente por ser uma fragrância mais leve e sútil.

Ficar dentro de um carro perfumado é uma das melhores sensações da vida adulta. Além disso, os perfumes servem para auxiliar na hora de eliminar odores externos como poluição, tabaco, chuva e diversos outros fatores que influenciam no aroma de ambientes com espaço reduzido.

Leia também: Produtos para Limpeza de Bancos Automotivos

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...