Qual Lustra Móveis Usar?

lustra-moveis

Nada melhor do que deixar os móveis brilhando depois de uma bela faxina. Para tal, muitas pessoas recorrem aos produtos limpadores de madeira. Mas você sabe o que é lustra-móveis?

E qual produto usar para melhorar o acabamento dos seus móveis?

Nós da Loja do Profissional separamos dois produtos essenciais para esse processo de embelezamento e proteção

Certamente o lustra-móveis é um dos produtos mais utilizados na limpeza doméstica. Afinal, ele ajuda a deixar os móveis mais brilhantes, com um aroma agradável e uma proteção para a madeira.

Alguns móveis, principalmente de madeira, duram “uma vida toda”. Além disso, a cera e o lustra móveis dão uma aparência renovada, além de alguns desses produtos deixarem com um cheiro agradável. Por isso, a conservação para prolongar sua vida útil e boa aparência é um processo muito importante a adotar.

Sabendo disso, os produtos abaixo tem características e funcionalidades específicas para renovar o acabamento e deixar seu ambiente interno muito mais bonito e renovado.

Spray Premium Wood Polish Air Lustra Móveis – 360ml – Spartan

lustra-moveis
Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Premium Wood Polish Air é uma fórmula pronta para uso à base de silicone e cera de abelha, desenvolvida para dar brilho rápido, sem deixar resíduos oleosos. Aliás, o produto é ideal para praticamente qualquer superfícies laváveis, como: laminados e vinil.

Premium Wood Polish Lustra Móveis – 1 Litro – Spartan

lustra-moveis
Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Premium Wood Polish é um lustra móveis desenvolvido especialmente para o trabalho de polimento, proteção, embelezamento e realçamento do brilho de móveis, em uma única operação.

O produto é ideal para a aplicação em móveis de madeira envernizados, encerados e laqueados ou também em superfícies não porosas esmaltadas como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, fornos de micro-ondas, etc. Em sua formulação estão presentes ceras naturais que nutrem e rejuvenescem as fibras da madeira.

Contém também silicone que forma uma camada repelente de umidade, protegendo contra a penetração de pó e líquidos, facilitando a limpeza dos móveis e conservando as superfícies com aparência brilhante e limpa por um longo período de tempo.

Leia tambémComo Limpar Piso de Madeira com Bona

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Sobretudo, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...