Como tirar gordura com detergente Prax 30 da Oleak

como tirar gordura com detergente Prax 30
como tirar gordura com detergente Prax 30


PRAX 30 da Oleak é um detergente neutro desenvolvido para ser usado da limpeza de superfícies delicadas, em seguida veremos como tirar gordura com detergente Prax 30 da Oleak.

O Prax 30 garante superfícies limpas, higienizadas e brilhantes sem agredí-las e nem agredir o meio ambiente, mesmo no uso constante. 

Ele é indispensável na utilização de vários estabelecimentos como por exemplo: cozinhas profissionais, indústrias, restaurantes, hotéis, bares e muitos outros. Em outras palavras, o produto pode ser usado para a lavagem manual de pratos, bandejas, panelas, copos, talheres, etc.

Assim como para limpeza manual de roupas finas e também limpeza geral de utensílios e superfícies.

Instruções de como tirar gordura com detergente Prax 30 da Oleak em utensílios

As instruções de como tirar gordura com detergente Prax 30 são bem simples. Primeiramente o uso deve ser direto com a esponja.

Segundamente você deverá: esfregar a superfície ou objeto usando esponja macia umedecida com PRAX30. Enxaguar, em  seguida, com água corrente.

Imersão: deixar as louças e utensílios imersos na solução do produto diluído a 1:50 por 10 a 20 minutos. Esfregar levemente com esponja macia e enxaguar com água corrente.


Instruções de como tirar gordura com detergente Prax 30 da Oleak em tecidos

Na limpeza manual de tecidos e roupas delicadas, deixar a peça de molho na solução do produto diluído á 1:20 por 20 a 30 minutos e esfregar com escova apropriada.

Em seguida, enxaguar normalmente. Prax 30 não deve ser usado em máquina consequentemente pelo volume de espuma que produz.

Benefícios do Detergente Neutro Prax 30

Praticidade: embalado em galões de 5 litros, porém pode ser colocado em frascos menores e usados diretamente na esponja.

Versatilidade: pode ser usado na limpeza de qualquer superfície lavável, até mesmo as mais delicadas, pois o produto é neutro e inócuo;

Eficiência: por conter mistura de tensoativos aniônicos e não iônico, garante uma maior eficiência sobre gorduras animais e vegetais, amidos e proteínas.

Segurança: é bem tolerado pela pele, pois além de ser neutro, não contém nenhum ingrediente alergênico potencial. Desta forma, permite uso frequente, sem agredir ou ressecar as mãos.

Posts Relacionados

Você pode gostar...