Cola Tapeceiro 3M – Comunicado de descontinuação definitiva

Cola Tapeceiro 3M
Cola Tapeceiro 3M

Informamos que o produto cola tapeceiro 3M foi descontinuado. 

A descontinuação deste produto refere-se a uma decisão do fabricante, não tendo qualquer relação com a qualidade, segurança ou eficácia do produto atualmente disponível no mercado.

Tal fato ocorreu por conta da interrupção da fabricação de forma definitiva.

Com a mudança ficaremos com a Cola Spray 76 para atender a todas aplicações de tapeçaria, descontinuando a Cola Tapeceiro 3M.

Vale destacar que existem outras colas similares a estas no mercado produzidos pela 3M, como por exemplo as novas colas spray.

Novas Colas Spray 3M

Cola Spray 75

Cole e descole diversas vezes, sem danificar nada

A Cola Spray 75 está nova por fora e eficiente como sempre. É a cola temporária de sacagem rápida que você usa pra colar e descolar várias vezes. E ainda pode remover o material sem danificar.

Cola Spray 76

Suporta altas temperaturas e é rápida de aplicar

A Cola Spray 76 está nova por fora e eficiente e confiável como sempre. Ideal para aplicações em tapeçaria, resiste a altas temperaturas e ainda tem secagem rápida.

Cola Spray 77

Cola diferentes materiais com mais rapiza!

A Cola Spray 77 continua versátil como sempre. Um produto multiuso, ideal pra colar vários tipos de material, até mesmo isopor! Sua ação rápida dá mais agilidade pro seu trabalho.


Cola Spray 90

A cola extraforte rápida de aplicar

A Cola Spray 90 está nova por fora e resistente como sempre. É a cola extraforte que você pode levar praa qualquer lugar.

Aplicação rápida, fácil e que te ajuda a economizar tempo e esforço.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco por meio do nosso Serviço de atendimento ao cliente (SAC), através do telefone (11) 3863 7200 ou através do nosso chat na barra inferir do site so Profissional, acesse: http://www.lojadoprofissional.com.br

Posts Relacionados

Você pode gostar...