Saiba como limpar o celular e outras telas

Você já parou para pensar como você pode cuidar da tela do seu celular e outros gadgets, além de usar as capinhas e películas de proteção? Uma dica super importante é manter a tela limpa e higienizada. Por isso nesse artigo saiba como limpar o celular e outras telas.

Só para ilustrar, deixar as telas dos aparelhos limpas e sem sujeiras pode prolongar a qualidade do vidro que reveste o display que é o componente que exibe as imagens do aparelho e responde aos seus toques na tela.

Além disso, as telas limpas também evitam que poeira ou outras partículas fiquem presas na superfície e causem riscos durante o uso do dispositivo. Entretanto na hora de limpar as telas dos smartphones é preciso tomar alguns cuidados.

Primeiramente, sempre desligue o aparelho na hora da limpeza para ter uma segurança ainda maior, assim você evita problemas nos componentes internos dos aparelhos.

Aliás, é importante saber qual produto você pode usar para limpar as telas dos smartphones por exemplo, caso você use detergente e água para fazer essa limpeza é melhor você parar agora mesmo com essa prática.

Os resíduos da água e detergentes por exemplo, podem entrar em contato com os componentes de internos do seu dispositivo e causar problemas sérios.

Então na hora de limpar o aparelho, dê preferência para produtos conhecidos como limpa telas. Ou até mesmo álcool isopropílico que não vão prejudicar nem a superfície da tela e nem os componentes internos do seu dispositivo e nada de usar álcool gel, limpa-vidros ou outros produtos de limpeza que você usa em casa porque eles podem manchar a tela do seu aparelho.

Solução

Na Loja do Profissional você encontra o Limpa Tela da Proclean, um produto desenvolvido para a remoção de manchas, marcas de dedos (gordura) e poeira, de todos os tipos de telas (computadores, GPS, notebooks, smartphones, tablets, TVs e outras).

O Limpa Tela da Proclean vai limpar sem riscar ou manchar, basta aplicar o produto em uma esponja ou pano de microfibra e passar na tela com movimentos suaves. E então repita a aplicação se necessário.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Leia também: Rain-X, o repelente de chuva e água para vidros e para-brisas

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...