Como diluir Garra Oxiativo Oleak

Como diluir Garra Oxiativo Oleak
Como diluir Garra Oxiativo Oleak

Uma das maiores dúvidas do consumidor ao comprar um produto de limpeza é como usar e como diluir o produto, neste texto mostraremos como diluir Garra Oxiativo Oleak.

Mas antes, é importante ressaltar que este limpador muito versátil, pode ser usado na limpeza de todas as superfícies laváveis, sem restrições. Ele conta com aplicações praticamente infinitas. Podendo auxiliar na resolução dos problemas de limpeza em diversos setores, como por exemplo: cozinhas profissionais, restaurantes, hospitais etc.

Além disso, o Garra Oxiativo Oleak pode ser considerado um produto ecológico, pois é livre de fosfato, nonilfenol, amônia e hidrocarbonetos. Concentrado, permite altas taxas de diluição. Variando a concentração de uso e o procedimento de limpeza, o Garra Oxiativo Oleak pode ser usado como um poderoso restaurador. Assim, trazendo superfícies amareladas e encardidas ao seu estado original, ou mesmo como um econômico limpador para manutenção diária.

Mas afinal, Como diluir Garra Oxiativo Oleak?

O Garra Oxiativo deve ser diluído em água,  a diluição em água quente facilita e acelera a limpeza.

O usuário poderá determinar a diluição mais apropriada para cada caso. Testes práticos são necessários partindo da solução mais concentrada, aumentando a diluição até chegar na concentração mais baixa que resolva o problema.

As sugestões abaixo são apenas uma orientação inicial: Ÿ Limpeza leve – proporção 1:100 Ÿ Limpeza moderada – proporção 1:50 Ÿ Limpeza pesada – proporção 1:20 7 

Para limpeza de toalhas, panos e esponjas: Mantenha-os imersos por 10 minutos numa solução a 1:10 e enxágue bem. O produto elimina germes e clareia as esponjas e panos. Em seguida, aplique o produto puro sobre as manchas em toalhas de mesa, antes da limpeza em máquina.


Para limpeza de pisos engordurados: Dilua o produto com água aquecida. Posteriormente, aplique a solução com mop água e deixar agir por alguns minutos. Por fim, ative a solução com fibra apropriada. Se o volume da sujeira for muito elevado, enxágue a superfície.

Para desengraxe de peças e motores: Primeiramente dilua o produto em água quente. Então, deixe as peças imersas na solução por aproximadamente 5 minutos. Em motores, é importante pulverizar a solução com bomba de espuma, deixe agir por alguns minutos e enxague com alta pressão. Tome cuidado para não danificar as partes eletrônicas.

Restrições de uso:

Não diluir em baldes e frascos de metais, para não desestabilizar o PERÓXIDO ATIVADO. Evitar o uso prolongado em mármore e granito, pois o peróxido pode descolorir ou desgastar a pedra. Usar frascos opacos, pois a exposição à luz decompõe o peróxido, reduzindo sua efetividade.

Posts Relacionados

Você pode gostar...