Pisoclean lança Pek Box Polidor de Vidros

Você sabe porque é tão difícil remover manchas do box do banheiro? Pensando nessa dificuldade e na solução, a Pisoclean lança Pek Box Polidor de Vidros.

Vamos entender! Primeiramente as manchas que surgem no vidro do box do banheiro são causadas pela própria oleosidade do nosso corpo que eliminamos durante o banho.

Ou seja, são resíduos de produtos como sabonete e shampoos que vão caindo no vidro e impregnando com o tempo.

Além disso, é muito comum também perceber as manchas esbranquiçadas, que são conhecidas como manchas de chuva ácida. 

Chuva ácida trata-se de um tipo de contaminação através do pH contido na água que atua diretamente nos poros do vidro, causando estas manchas indesejadas e que são muito difíceis de remover. 

Aliás, são difíceis, mas jamais impossíveis de retirar!

A Pisoclean lança Pek Box Polidor de Vidros. É um super creme para a remoção de marcas d’água em vidros, tão comuns em todas residências. É um produto tanto para uso doméstico quanto profissional.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Aplicação

  • Em: Boxes de chuveiros e superfícies de vidro.
  • Revestimentos: Vidros e acrílicos
  • Resolve: Manchas d’água em vidros causadas pelo acúmulo de resíduos minerais, podendo ser suaves, mais densas ou de difícil remoção.
  • Benefícios: Recuperação da transparência e brilho.

O uso do produto é bem simples, basta espalhar o produto com um pincel ou esponja cobrindo toda área a ser tratada. Deixe agir por 10 minutos.

E para remover marcas d’água suaves ou recentes, utilize o lado macio de uma esponja de louça esfregando bem com movimentos circulares.

Então enxágue com água e avalie a remoção das manchas, caso necessário repita a operação.

Aliás, para marcas mais densas, faça o mesmo processo usando lãs de aço, do tipo bombril ou assolan para não riscar o vidro.

E uma dica super importante, não utilize palha de aço para evitar danos irreparáveis. E para marcas muito antigas e de difícil remoção, use uma furadeira ou politriz manual com boinas ou outros acessórios similares.

Leia também: Misturinha para limpeza de banheiro, você ainda faz isso?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...