O que é Hidrofugante e para que serve?

O hidrofugante é produto à base de solvente usado para proteger e conservar pisos e cerâmicas porosas. Como resultado, quando aplicado, ele preenche e tampa os poros dos pisos impedindo o aparecimento de eflorescência, manchas, fungos, musgo e escurecimento de rejuntes.

Outra principal característica do produto é repelir todo tipo de líquido facilitando a limpeza e dificultando que a sujeira impregne no piso. Mas, é importante lembrar, o produto não impede danos causados por ácidos, arranhões ou desgastes.

Como escolher o melhor Hidrofuga?

Na hora de proteger seu revestimento, tanto interno quanto externo a Pisoclean têm quatro produtos que se destacam nesse segmento. Mas qual desses produtos é ideal pra você?

Lembrando: Todos os produtos repelem líquidos e protegem os pisos.

Pek Imper: o produto mais resistente da categoria, maior durabilidade, nunca descasca, não altera a aparência do piso e por ser solvente ecológico não tem cheiro forte.

PSC Hidrofuga SUPER: produto com base solvente e uma alta resistência, entretanto ele não altera aparência do piso e é indicado para todos e qualquer revestimento poroso.

PSC Hidrofuga COLOR: já este produto, possui efeito molhado e intensifica a coloração original do revestimento. O incremento de tom será mais notório em materiais mais fechados.

PSC Hidrofuga: Também base solvente como os outros produtos PSC, o hidrofuga é a versão mais econômica de sua linha.

Se você sentiu falta de alguma informação sobre hidrofuga ou continua com dúvida em qual escolher, entre em contato com a gente através do número (11) 3863 7200 ou  faça um comentário aqui embaixo.

Posts Relacionados

Você pode gostar...