Como usar Prax 35?

Como usar Prax 35 da oleak
Como usar Prax 35 da oleak

O removedor de cera da Oleak foi desenvolvido especialmente para remover  ceras e impermeabilizantes acrílicos de pisos laváveis em áreas institucionais, mas você sabe como usar o Prax 35?

Aplicação:

Primeiramente o que você precisa saber é a forma correta de como usar o Prax 35. O produto deve ser aplicado com um mop e diluído na proporção recomendada sobre o piso. Em seguida, é necessário espalhar o produto com o próprio mop, tomando cuidado para não deixar falhas. Posteriormente, deixe o produto agir por 3 a 4 minutos, mantendo a área totalmente alagada com a solução.  Então, esfregue com uma enceradeira industrial, equipada com disco apropriado para remoção e recolha a solução suja com o mop, rodo ou com aspirador para líquidos. Para concluir, enxague com água limpa para remover os resíduos da cera ou impermeabilizante velho e finalize com mop água.

O jeito certo de como usar o removedor da Oleak é usar o produto especialmente para a remoção de ceras lustráveis, semilustráveis, não lustráveis e lustráveis em alta ou ultra alta rotação. Inclui também impermeabilizantes e acabamentos de natureza acrílica, metalizados ou não, de qualquer piso lavável.

Composição

Composto por uma mistura equilibrada de detergentes biodegradáveis, álcalis e aditivos, o PRAX 35 consequentemente dissolve a película de cera ou impermeabilizante rapidamente e com facilidade. Portanto, não há necessidade de ação mecânica enérgica.

Além disso, devido ao seu baixo odor, ele pode ser ser utilizado em estabelecimentos das áreas da saúde e alimentícia.

Características e Benefícios:

O Prax 35 conta com uma série de benefícios, como por exemplo a eficiência e economia. Além disso, ele é um produto versátil, de fácil uso e acima de tudo seguro pois é biodegradável e não é inflamável.

Rendimento:

Cada litro de PRAX 35 remove de 20 a 40m de área, dependendo da diluição empregada.

Esse e muitos outros produtos encontra aqui na Loja do Profissional. Em caso de dúvida sobre a utilização do produto, entre em contato através do chat ou telefone (11) 3863 7200.

Posts Relacionados

Você pode gostar...