Cera de Carnaúba

Muitas pessoas procuram pela cera de carnaúba, mas será que sabem o que realmente é esta cera e quais seus benefícios?

A cera de carnaúba é totalmente natural, extraída das folhas das palmeiras, planta nativa do Brasil, geralmente extraída em flocos duros de cor marrom.

A cera de carnaúba tem diversas aplicações, desde vernizes para pisos, ceras comuns, produtos de beleza até ceras de uso automotivo, entre outros produtos.

Pois é, o produto tem diversos benefícios! Por ser um material mais durinho, a aplicação se torna mais fácil. Além disso, a cera cria uma camada impermeabilizadora e a água não consegue penetrar na camada criada.

E não acaba por aí, o brilho que a cera de carnaúba oferece para a superfície é de um brilho molhado, acabamento “queridinho” de muitas pessoas.

Agora que conheceu um pouco do que essa maravilhosa cera natural pode fazer, vamos mostrar pra você alguns produtos feitos através da cera de carnaúba:

Prot Wax Cera Cristalizadora

A cera é indicada para acabamento e proteção automotiva com brilho intenso, fácil aplicação e remoção.

Alto rendimento e baixa concentração de silicone.

Produto possui em torno de 30% de carnaúba.

Nano Wax Cristalizador

NANO WAX é um cristalizador de última geração para acabamento, composta de partículas NanoMétricas, fácil aplicação e remoção.

Indicada para pinturas curadas ou não. Á base de água, excelente brilho e proteção.

Produto possui em torno de 10% de carnaúba.

Belli Wood Cera em Pasta para Madeira

A cera em pasta proporciona um acabamento de brilho duradouro e pode ser utilizado em pisos de madeiras em geral, tacos e assoalhos. 

Produto possui em torno de 10% de carnaúba.

Belli Stone Cera em Pasta para Mármores e Granitos

A cera Belli Stone para mármores e granitos, proporciona um efeito duradouro e com um acabamento de selador, agindo para lustrar seu piso.

Produto possui em torno de 10% de carnaúba.

Cera Brilho Automotivo

De fácil aplicação e remoção, a Cera Brilho 3M™ proporciona um brilho intenso e duradouro em seu automóvel. Sua fórmula exclusiva, de alta desempenho, remove pequenas marcas, arranhões e outros tipos de mancha.

Produto possui silicones e cera de carnaúba, porém o fabricante não informa a porcentagem de cera.

Pro Shine Acabamento Acrílico

Acabamento de base acrílica de alto brilho, antiderrapante e transparente desenvolvida para aplicações onde se deseja um piso brilhante, de fácil manutenção e de baixo custo.

Produto composto por diversos componentes inclusive cera de carnaúba.

Se você ainda ficou com dúvidas sobre o assunto, comente aqui no post ou entre em contato conosco via telefone (11) 3863 7200 ou e-mail cotacao@lojadoprofissional.com.br, estamos sempre prontos para lhe atender.

Posts Relacionados

Você pode gostar...