Lustra Móveis

Os móveis são uma parte muito importante em nossas casas, para nos dar conforto, qualidade e fazer parte da decoração. Além disso, vale investir em qualidade, assim você terá uma durabilidade imensa de seus objetos. Alguns móveis, principalmente de madeira, duram “uma vida toda”. A cera e o lustra móveis dão uma aparência renovada, além de alguns desses produtos deixarem com um cheiro agradável.

Por isso, a conservação para prolongar sua vida útil e boa aparência é um processo muito importante a adotar. Além disso, os móveis quando são bem cuidados dão a sensação de organização e limpeza.

Porém, quando se usa uma dessas opções para conservação de seu móvel, saiba que posteriormente uma  pintura não pode ser feita porque com a película sobre o móvel pode haver reações químicas com a tinta que for aplicada.

Para isso, listamos alguns produtos que você pode utilizar para fazer a limpeza e também a conservação do seu móvel:

PREMIUM WOOD POLISH – SPARTAN: Premium Wood Polish é um lustra móveis desenvolvidos especialmente para o trabalho de polimento, proteção, embelezamento e realçamento do brilho de móveis, em uma única operação. É ideal para aplicação em móveis de madeira envernizados, encerados, e laqueados ou também em superfícies não porosas esmaltadas como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, fornos de micro-ondas, etc. 

BONA CARE (PARA LIMPAR A MADEIRA) – BONA: O Limpador Bona Care é ideal para limpeza diária de madeira. De forma rápida e eficiente elimina manchas e sujeiras como: café, molhos, vinho, sucos, marcas de sapato, etc. Limpador detergente neutro, exclusivo para madeira.

BELLI WOOD CERA EM PASTA – WW QUIMICA: A cera em pasta Belli Wood proporciona um acabamento de brilho duradouro e pode ser utilizado em madeiras em geral.

– Produto possui alta resistência;

– Fácil aplicação;

– Super brilho.

Você Sabia?

Produtos como MDF ou Laminados não são indicados conservação por ceras, ou lustra móveis?

O MDF por ser impregnado por resinas, o uso constante de cera ou lustra móvel irá criar um acúmulo grande de produto que pode tornar a superfície “grudenta”.

Por isso, nestes dois casos o indicado é somente fazer a conservação por limpeza com o detergente neutro como o Bona Care.

Além disso, materiais abrasivos como esponjas de aço ou muito ásperas, saponáceos e multi uso estão suspensos, pois, eles podem manchar a madeira.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...