Como limpar uma extratora?

Você sabe como limpar uma extratora?


Primeiramente em parceria com a IPC , a Loja do Profissional recebeu uma extratora IPC EA 1350 para ser utilizada nos cursos de higienização de estofados.
A fim de esclarecer algumas dúvidas sobre como limpar uma extratora, o Digão resolveu fazer um vídeo mostrando esse processo após a utilização em nosso curso.


Como fazer a limpeza corretamente de uma Extratora?

Ao passo em que iniciar a limpeza da extratora é necessário que tire da tomada por medida de segurança e assim poderá dar inicio a limpeza.

Em primeiro lugar solte as duas travas que ficam uma de cada lado e também desconecte o engate da mangueira, tire o balde e descarte a água suja e tire a mangueira para fazer a limpeza, pois a mangueira é onde fica as sujidade e resíduo de produtos.

Portanto é muito importante fazer essa limpeza, para evitar danificações na mesma.

Na parte de dentro da extratora, limpar com detergente neutro ou com um fibra branca caso tenha alguma sujeira evidente e logo depois realizar a lavagem da mangueira, porém antes é preciso montar a extratora e só partir desse processo podemos iniciar essa limpeza.


Veja o passo a passo no vídeo abaixo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

O que é Desacarização ? Isso Existe?

Qual a melhor Extratora para Limpeza de Estofados?

Você pode gostar...