Detergente de Baixa Espumação para Lavadora de Piso, qual utilizar?

Detergente de Baixa Espumação para Lavadora de Piso, qual utilizar?
5 (100%) 2 votes

Nos dias de hoje, muitas pessoas ainda acham que detergentes que tem alta espumação são mais eficazes, mas não é a espuma que faz com que a limpeza aconteça.

Na verdade, a espumação para alguns tipos de limpeza podem ser muito eficazes, como por exemplo, em limpezas de superfícies verticais, tais como paredes, onde a espuma vai aderir melhor sem escorrer e permanecer em seu tempo de ação necessária para a limpeza.

Mas vamos lá, hoje vamos falar pra você o porquê utilizar o detergente de baixa espumação nas lavadoras de piso.

Escolher o produto ideal para utilizar em máquina lavadora é algo que deve ser feito com cautela, pois é necessário se atentar a composição do produto com o tipo de revestimento a ser limpo, pois alguns tipos de superfícies são mais delicadas que outras. Também, é imprescindível que use um produto que não forme espuma, porque as bolhas formam ar no equipamento e juntamente com água e sabão, elas são aspiradas pelo motor, podendo danificar seriamente a máquina e gerar grandes prejuízos.

Vamos listar abaixo alguns produtos que podem ser utilizadas com as lavadoras de piso:

Klyo No Foam – Detergente concentrado, de alta performance e baixa formação de espuma, indicado para utilização em máquinas de lavar piso. Possui tensoativos de alta tecnologia e de baixa formação de espuma, que penetram eficazmente nos poros do piso, removendo as sujidades mais difíceis. Possui também, agente anti redepositante que impede que a sujeira se deposite novamente, durante a lavagem, sobre a superfície limpa. Por ser um produto super concentrado permite altas diluições, sem perder a qualidade e rendimento, proporcionando excelente custo x benefício.

DA-17 – Detergente limpador concentrado de baixa espumação, destinado á limpeza pesada de pisos. O DA-17 é composto de detergentes sintéticos de última geração, combinados com substâncias umectantes e quelantes que fazem com que ocorra uma rápida penetração e emulsificação de sujidades secas e oleosas. Muito eficiente em diluições altas com água, sendo assim um produto econômico e versátil, podendo ser utilizado manualmente ou em lavadoras automáticas, devido a sua baixa espumação.

Antiespumante – Este produto é uma emulsão de silicone especialmente desenvolvida para eliminar rapidamente o excesso de espuma dos detergentes ou desengraxantes nos tanques de recuperação de lavadoras automáticas de pisos, extratoras e aspiradores de líquido. ANTIESPUMANTE economiza tempo e mão-de-obra, permitindo o uso contínuo das lavadoras, aspiradores de líquido ou extratoras evitando paradas frequentes devido à formação de espuma.

Mas e as máquinas? Quais posso utilizar?

Clique aqui e saiba mais sobre as máquinas para lavagem de pisos.

Ficou alguma dúvida? Gostou do conteúdo? Comenta aqui embaixo, ou entre em contato conosco através do telefone: (11) 3672-9488, ou via e-mail: cotacao@lojadoprofissional.com.br