Como escolher uma lavadora de pisos?

No ramo industrial, lavadoras de pisos são bastante utilizadas para manter a limpeza do ambiente sempre em dia, deixando com que a limpeza manual seja feita somente para manutenção do local. Afinal, indústrias, shoppings, hipermercados, por exemplo, são ambientes muito extensos e fica meio inviável apenas o uso da limpeza manual.

Mas, além das lavadoras de pisos que são indicadas para ambientes comerciais de médio à grande porte, as enceradeiras Low Speed podem ser utilizadas para fazer o trabalho de lavagem de piso com o auxílio do disco certo em ambientes menores e/ou até doméstico.

Para saber mais sobre os discos e escovas para enceradeiras, clique aqui para ler o conteúdo e saber qual o acessório ideal para a lavagem de seu piso.

Outro detalhe importante, é o produto que irá utilzar junto a máquina para fazer a lavagem. O ideal é usar detergentes de baixa espumação, mas atenção, é de extrema importância utilizar o produto ideal na máquina para que não haja danos maiores.

Como saber qual melhor produto? Clique aqui e veja o conteúdo sobre os detergentes de baixa espumação.

Para visualizar outros modelos de lavadoras, você pode conferir clicando aqui!

Além disso, caso queira fazer uma lavagem doméstica mais profunda, ou até mesmo comercial, porém em ambientes menores sem a necessidade de uma lavadora, você pode utilizar uma enceradeira low speed para realizar esse processo, segue abaixo alguns modelos:


Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...