Como remover manchas de sangue?

Você sabe como remover manchas de sangue de tecidos e estofados?

Sem dúvida, uma das perguntas que mais recebemos aqui na Loja do Profissional é como remover manchas de sangue.

Preparamos um material que certamente vai te ajudar na hora que precisar limpar e remover manchas de sangue, não só de estofados mais também de roupas brancas e coloridas.

Primeiramente precisamos entender que remover uma mancha de sangue é um desafio, pois a coagulação faz com que o sangue seque mais rápido e quando exposto ao ar fixa na superfície que foi derramado e isso dificulta a remoção, porém utilizando os produtos corretamente e seguindo as instruções há possibilidade de restaurar o tecido.

Como eu faço a remoção?

Para remover a mancha, aplicar o Oxylavfresh puro sobre a mancha seca e deixar agir por 5 minutos em seguida esfregar a mancha de preferência com uma escova para limpeza de cerdas macias e enxaguar em seguida e após essa ação  manter o processo de lavagem normal.

O Oxylavfresh é produto detergente alvejante com poder do Peróxido de Hidrogênio, desse modo atua com eficiência na remoção de gorduras animais e vegetais, sangue, medicamentos, suor, suco, vinho, café, chá e partículas sólidas de difícil remoção e é indicado para hotéis, motéis, pousadas, clínicas médicas, hospitais, indústrias, lavanderias profissionais que lavam roupas domésticas, etc.

Recomendamos que o uso seja de 4mL a 12mL por Kg de roupa seca, nesse caso podemos utilizar não só água quente como também fria.

Veja a explicação no vídeo abaixo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como remover cheiro de urina de animais do sofá?

Como tirar amarelado de colchão?

Você pode gostar...