Aprenda a Limpar Janelas e Portas de Alumínio!

Ao longo do tempo, as janelas e portas de alumínio, podem perder aquele brilho característico, acumulando poeira e sujeira, que podem comprometer principalmente a estética do ambiente. Mas, você sabia que limpar superfícies de alumínio não é tão complicado assim?

Neste artigo, vamos te mostrar o passo a passo para manter a limpeza de suas janelas e portas de alumínio em dia, além disso, separamos um KIT completo da Renko, um dos maiores fabricantes do Brasil na área da Limpeza Profissional. Explore conosco o caminho para janelas e portas impecavelmente limpas e reluzentes!

Remova a Poeira

Em primeiro lugar, você deve remover a poeira do local no qual você realizará a limpeza. Você pode fazer o uso de uma escova de cerdas macias ou um espanador.

Limpeza

Feito a remoção da poeira, você deve realizar a limpeza. Para isso, use um produto multiuso, que remova gorduras e sujidades. Com o intuito de preparar a superfície para receber o produto correto.

Remoção de Manchas e Sujidades Pesadas

Após a primeira limpeza, caso a superfície ainda tenha manchas e sujidades pesadas, você deve entrar fazendo a limpeza com outro produto, que também faz parte do KIT da Renko. Para isso, utilize uma fibra, branca ou verde, para tirar a sujidade. Fibra branca para sujidades leves e fibra verde para sujidades pesadas.

Enxágue

Depois da aplicação dos produtos, você deve fazer o enxágue da superfície, este enxágue pode ser feito com um pulverizador ou outro acessório que facilite seu trabalho.

Secagem

Para fazer a secagem da superfície, você deve utilizar um pano de microfibra, que também está incluso no KIT.

Dado o passo a passo, veja abaixo o KIT da Renko, para a Limpeza de Janelas e Portas de Alumínio:

limpar alumínio
Clique e confira este produto na Loja do Profissional

Limpar alumínio já é algo fácil e prático, dessa forma, quando encontramos tudo em apenas um KIT, deixa a limpeza mais eficiente e ágil, além de seu custo benefício.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...