Conheça o Motux, o verniz para motor de moto da Razux

Para quem busca um cuidado mais detalhado e produto específico para utilizar no motor da moto, conheça o Motux, o verniz para motor de moto da Razux!

Só para ilustrar, por muito tempo os usuários de motocicletas utilizavam após a lavagem e limpeza da moto o diesel como acabamento brilhante no motor da moto.

Porém, os maiores problemas desse tipo de aplicação é o cheiro, o perigo por ser algo inflamável, bem como que as borrachas e os conectores secam com o tempo e acaba danificada.

Desse modo para acabar com isso, os vernizes para motores chegaram ao mercado.

Esses produtos são formulados para não apenas manter o brilho das peças de metal, plástico e borracha, bem como também protegê-las da abrasão (no caso de plástico e borracha).

Ao mesmo tempo deixam um acabamento brilhante que pode ser controlado removendo o excesso, deixando um acabamento mais natural.

E o Motux da Razux é produto ideal para quem busca uma proteção completa para o motor da moto.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Só para exemplificar, o produto foi desenvolvido para renovar e proteger o motor da motocicleta contra oxidação precoce.

Aliás, o produto é resistente a altas temperaturas.

Como utilizar

O produto é pronto uso e na versão da embalagem de 240ml, conta por exemplo com gatilho em spray que facilita a aplicação.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

A utilização é muito simples, logo após a lavagem e secagem do motor, basta pulverizar uma pequena névoa em todo motor de maneira uniforme.

Por fim aguarde alguns minutos e se necessário faça acabamento com uma toalha de microfibra.

Leia também: Produtos para limpeza de moto e detailing

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...