Limpeza de apartamento, quais produtos utilizar?

Hoje vamos falar sobre limpeza de apartamento, quais produtos utilizar! E sem dúvida que por mais intuitivo ou prático que seja um dia de faxina, ter em mãos produtos eficientes é fundamental para facilitar todo o processo e garantir que o seu apartamento fique limpo por um período mais longo.

Desse modo, a limpeza do seu apartamento é de extrema importância para garantir a segurança e a sua saúde e de toda a família. Afinal, um ambiente higienizado previne diversas doenças que podem ser causadas por microrganismos, como bactérias, vírus, fungos, ácaros, entre outros.

E você sabia que não precisa usar várias soluções em seu apartamento para manter o local livre de sujeira todos esses microrganismos?

Por isso, preparamos esse artigo com poucas soluções e eficientes para limpeza geral do seu apartamento contendo apenas 4 produtos.

Só para ilustrar, são produtos com alto poder diluição, portanto são de alto rendimento.

Além disso, os produtos que mostraremos são altamente eficientes, seja para limpeza geral, desengordurar e desinfetar diversas superfícies e ambientes do seu apartamento.

Kit Casa Limpa Spartan!

Então já imaginou ficar meses sem precisar comprar produtos de limpeza do supermercado e ter em casa apenas 4 soluções completas para limpar a casa toda?

Kit completo de produtos para limpeza geral da do seu apartamento – Clique Aqui e saiba mais.

Conheça os produtos do kit

Só para exemplificar, o Yellow Pine é um detergente desengraxante com excelente poder de limpeza.

No dia a dia pode ser utilizado para limpar diversas superfícies como: fogão, grelha de churrasqueira, vidros, pisos cerâmicos e porcelanatos. Aliás em praticamente todas as superfícies laváveis e que contenha gordura.

Clean by Peroxy é um poderoso desinfetante limpador de uso geral, ou seja, elimina até 99,999% das bactérias.

Afinal, por ser um desinfetante e limpador de uso geral combina o poder do Peróxido de Hidrogênio com tensoativos de última geração. O que garante em uma única operação limpeza, alvejamento, desinfecção e neutralização de odores.

IC-115 é um detergente desengordurante, formulado com matérias-primas de última geração, dessa forma garante grande poder de dissolver e emulsificar óleos e gorduras.

O produto conta com diluição até 1:60 e age com rapidez e eficiência, sem agredir as superfícies. Uma vez que não contém solventes agressivos, abrasivos ou álcalis cáusticos livres.

Já o Marine Fresh limpa e desinfeta. O produto é formulado com Quaternário de Amônio de 5ª Geração, por consequência garante ação bactericida em um amplo espectro de microrganismos.

Só para exemplificar, Marine Fresh é um produto neutro destinado à limpeza, desinfecção de vasos sanitários, mictórios e qualquer tipo de superfície não porosa encontrada em banheiros.

Além disso, o produto conta com diluição de até 1:100, ou seja, altíssimo rendimento e gera muita economia!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...