Soluções econômicas e eficientes para a odorização de estofados!

A limpeza e higienização de estofados é uma tarefa importante e deve ser realizada com cuidado para garantir um ambiente limpo e saudável. Por isso confira nessa artigo soluções econômicas e eficientes para a odorização de estofados!

Um dos aspectos importantes a serem considerados na limpeza de estofados é o odor. Odores desagradáveis podem afetar a qualidade do ar e prejudicar a saúde das pessoas que utilizam o espaço.

No entanto, muitos profissionais de limpeza têm utilizado um famoso amaciante vendido em supermercados como odorizador.

Apesar de ser um produto perfumado, ele acaba saindo muito mais caro e tem um rendimento menor quando comparamos com finalizadores e odorizadores de uso profissional.

Soluções profissionais e econômicas

Por exemplo, a linha de odorizadores da ITW, Renko e da Spartan de uso profissional, oferecem diversas fragrâncias que darão um toque especial na finalização do trabalho de limpeza e higienização de estofados.

Só para ilustrar a ITW conta com o Essenci Aromatizador nas fragrâncias Capim Limão e Madeira do Oriente. Além de serem indicados como odorizadores de ambientes, possuem excelente fixação de odor, com ação inibidora de mau odor para aplicação em estofados.

Clique e confira mais detalhes e adquira esses produtos na Loja do Profissional – Capim Limão e Madeira do Oriente.

Assim também, a Renko possui a linha Mirax Air Neutralizador de Odores, os produtos possuem alta fixação e durabilidade, fazendo com que o perfume dure por mais tempo.

A linha Mirax tem em sua fórmula agentes especiais de princípios nano tecnológicos, que absorvem as moléculas causadoras do odor impedindo a sua proliferação, acabando com o mau cheiro e deixando uma fragrância suave e agradável.

Clique e confira mais detalhes e adquira esses produtos na Loja do Profissional – Mirax Air 5 Litros e Mirax Air 1 Litro.

Já a Spartan apresenta a linha Finisher Fresh nas fragrâncias Bouquet, Floral e Summer.

Além de serem utilizados na limpeza de estofados, o Finisher Fresh da Spartan também um facilitador para passar roupas e tecidos.

Ele elimina a aspereza e otimiza o efeito de passadoria, deixando os tecidos macios e perfumados por longos períodos.

Clique e confira mais detalhes e adquira esses produtos na Loja do Profissional – Finisher Fresh BOUQUETFinisher Fresh Floral e Finisher Fresh Summer.

Custo-benefício

Além de versões pronto uso, alguns desse produtos apresentados são concentrados e necessitam de diluição, o que garante um maior custo-benefício e eficiência na limpeza de estofados.

Um produto concentrado de 1 litro por exemplo, pode ter indicação de diluição de 1 para 10, ou seja 1 litro do produto pode render até 10 litros de solução.

Ou seja, além de proporcionar um ambiente limpo e saudável, esses produtos também garantem um aroma agradável, duradouro e muita economia no seu bolso.

Em resumo, a utilização de finalizadores e odorizadores de uso profissional, são opções mais econômicas e eficientes para a limpeza e higienização de estofados e tecidos em geral.

Leia também: Impermeabilização de tecidos, você tem medo de fazer?

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! 

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...