O que tira ferrugem de roupa?

Peças de roupa brancas são mais suscetíveis ao aparecimento de manchas em geral, já que destacam qualquer sujeira que apareça. Mas você saber o que tira ferrugem de roupa por exemplo?

Sem dúvida que a maioria das pessoas já se depararam com manchas de ferrugem em suas roupas brancas ou coloridas. E essas manchas surgem geralmente pela oxidação de zíperes, botões, fivelas ou outros detalhes de metal fixados na peça de roupa.

É possível removê-las de uma forma bem simples, seguindo apenas alguns passos. Confira abaixo como tirar ferrugem de roupa com várias técnicas diferentes:

Entretanto, apesar da ferrugem penetrar fundo no tecido, existem formas simples de resolver esse problema. Vamos apresentar algumas soluções incríveis para remoção de ferrugem sem esforço e de maneira descomplicada.

Soluções

Nixx Prof Removedor de Manchas de Ferrugem da Renko por exemplo, conta com uma formula balanceada de ácidos orgânicos em solução aquosa para a remoção das manchas ocasionadas pelo óxido de ferro.  

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Só para exemplificar, o produto remove eficazmente a ferrugem em roupas brancas ou de cores firmes de poliéster ou algodão.

Outro produto que faz a remoção de ferrugem em roupas e outros tecidos é Rustfresh da Spartan. Ou seja, um produto com máxima eficiência na remoção de manchas de ferrugem em tecidos.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

O produto remove todas as incrustações ocasionadas pelo depósito de ferro da água, ou por acessórios de metais em roupas, tais como, zíper e assim como de botões.

 Sua fórmula possui tecnologia avançada, utilizando matéria-prima que libera ácido quando entra em contato com a mancha de ferrugem. Desse modo, a mancha de ferrugem age como catalizador, liberando ácido gradualmente até a total remoção da mancha.

Além disso, Rustfresh é indicado para roupas de vestuário, uniformes, cama, mesa, banho, entre outros, em hotéis, motéis, pousadas, clínicas médicas, hospitais, indústrias, lavanderias profissionais que lavam roupas domésticas, etc.

Tecido e também para Pisos

Já o Tira Ferrugem da Proclean tem indicação para remover manchas de ferrugem em pisos bem como em tecidos. E o resultado aparece na hora, já que conta com formulação translúcida, mas quando entra em contato com a mancha de ferrugem obrigatoriamente muda de cor e tornar-se roxa.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

O Tira Ferrugem da Proclean remove as manchas de pisos, mesmo os mais delicados como granitos, mármores ou porcelanatos. Da mesma forma em tecidos de todos os tipos, age sem corroer, sem manchar, com alto rendimento e excelente resultado.

Aliás outra recomendação é para tecidos muito delicados como seda, por exemplo, o tempo de ação deve ser reduzido nesses casos. Contudo, se na aplicação do produto, ao reagir com a superfície, o líquido não ficar roxo é indicativo que a mancha não é de ferrugem como aparentava.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...