Como remover adesivo de vidro?

Saiba como remover adesivo de vidro de forma prática e rápida.

Com toda a certeza agora ficou mais fácil. Chega de utilizar diversos produtos e ficar raspando e arranhando o vidro para remover o adesivo.

Antes de tudo é importante saber que os resíduos de cola podem deixar manchas e uma estética não muito agradável no seu vidro, como vitrines, janelas, carros entre outros.

A remoção de adesivos tem que ocorrer com muito cuidado, por isso separamos algumas dicas que você deve ter ao remover.

Sem dúvida, além de uso de produtos específicos é necessário ter alguns cuidados especiais na remoção do adesivo nos vidros, assim como não colocar muita força, o recomendado são movimentos mais suaves.

Para uma limpeza completa indicamos a utilização de dois produtos, em primeiro lugar o Tira Grude para remoção da cola e pegajosidades e em segundo lugar Klyo Limpa Vidros para finalizar a limpeza trazendo a transparência de um vidro limpo e sem manchas. 

Além disso, é importante ressaltar que ambos os produtos também tem uso separadamente, pois são específicos para limpeza de vidros.

Tira Grude 

Só para ilustrar o produto Tira Grude da Quimatic é o original removedor de cola de etiquetas e adesivos, assim como sujeiras pegajosas de chicletes, piche de asfalto, parafina, giz de cera e muito mais.

Klyo Limpa Vidros Profissional da Renko

Klyo limpa vidros é concentrado de alto poder desengordurante, além de secar rápido e não é preciso enxágue, economiza tempo e mão-de-obra.

Saiba mais

Aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...