Como remover tinta de piso?

Você sabe como remover tinta de piso sem deixar manchas e de forma rápida?

Manchas de tintas podem ser muito difíceis de serem removidas, é muito comum em uma obra ou em uma pequena reforma ter respingos de tintas sobre o piso.

Antes de tudo sabemos que o ideal é proteger a superfície para evitar manchas de tinta  no piso. Porém isso nem sempre é realizado e acidentes também acontecem.

Geralmente a limpeza não é realizada na hora e por esse motivo existe a dificuldade da remoção pois, a tinta seca e fica impregnada no piso e dependendo do tipo de piso é necessário um tratamento específico.

Mas sem dúvida o mais importante é saber o tipo de piso antes de utilizar os produtos para limpeza, pois a  não utilização do produto correto pode ocasionar manchas superficiais ou mais agressivas danificando o piso.

Recebemos muitas dúvidas aqui na Loja do Profissional, em como remover tinta de piso e os produtos certos para fazer a limpeza facilmente.

Portanto separamos dois produtos para remoção de tinta no piso que vai facilitar o seu trabalho, sendo na sua própria residência ou em um pós obra onde são muito utilizados pela sua eficiência.

Removerex

É um produto da Spartan em gel indicado para desincrustar e remover resíduos de rejunte epóxi que ficam aderidos nas superfícies dos revestimentos. Além disso, também ideal para remoção de tintas (base água e óleo).

Striptizi Removedor 

É o primeiro removedor de tintas e vernizes de consistência gel disponível no mercado brasileiro. É fácil de aplicar, não escorre e tem alto poder de remoção.

Saiba mais

E aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Por isso, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...