Como limpar porcelanato

Como limpar porcelanato
5 (100%) 1 vote

O brasileiro adora porcelanato, no entanto esse tipo de revestimento necessita de um grande cuidado, tanto com limpeza quanto com manutenção e proteção.

Hoje, os maiores fabricantes de pisos e revestimentos do Brasil tem na maioria dos seus produtos porcelanatos das qualidades mais variadas diferentes, são porcelanatos foscos, polidos, que imitam madeira e muitos outros.

Apesar de ele ser querido por todos, pessoas que possuem esse tipo de revestimento precisam lidar com alguns problemas: como limpar a manter esse piso sem arrancar os próprios cabelos.

Por isso, os fabricantes de produtos de limpeza possuem produtos específicos para a limpeza deste tipo de superfície, e nós da Loja do Profissional vamos mostrar alguns deles pra vocês.

Limpeza diária:

Max Limpa Porcelanato Audaxco – Produto para se utilizar para limpeza diária do piso sem agredir e manchar o piso, além disso, cria uma película protetora.

Diluição de utilização do produto: 1:20 limpeza pesada

1:50 limpeza média

1:100 limpeza leve

Limpeza Diária Pisoclean – Detergente neutro para utilizar em limpeza diária em diversos tipos de superfície, ou seja, o produto não mancha ou agride o piso.

Diluição de utilização do produto: 1:2 limpeza pesada

1:8 limpeza média

1:50 limpeza diária

Limpeza profunda:

Refine LP Pisoclean – Creme de máxima limpeza, além disso, contém uma pequena quantidade polímeros capaz de abrilhantar a superfície e auxiliar em pequenas correções.

Produto Pronto uso.

Limpeza Pesada Pisoclean – Produto limpa intensamente o revestimento sem agredir o mesmo, portanto, é capaz de remover ceras em geral.

Diluição de utilização do produto: 1:2 limpeza pesada

1:8 limpeza média

1:50 limpeza diária

Pek Powder – Pó para polimento do porcelanato. Ele restaura e corrige o brilho do porcelanato, acima de tudo é um ótimo produto para remover arranhões.

Através da ação mecânica com a lustradora, o produto desenvolve o brilho natural dos revestimentos, seu lustro final. Sua aplicação também torna o piso menos escorregadio.

Contudo, nota se que o porcelanato pode ser um revestimento muito bonito, apesar de ser um piso muito delicado, utilizando dos produtos ideais conseguimos mante lo com a aparência de novo sempre!