Como Limpar Porcelanato Encardido

Se o seu problema é um porcelanato encardido e não sabe como limpar ou com o que limpar, se teve uma festa ou fez uma obra em casa e precisa de algo mais “potente” para remover toda a sujidade, eu vou mostrar pra você alguns produtos para essa limpeza mais pesada.
Olha essa lista que separei pra você:

Limpeza Pesada Pisoclean – Produto limpa intensamente o revestimento sem agredir, também remove ceras e acabamentos e é extraordinário para limpeza pós-obras.

Diluição de utilização do produto: 500ml do produto para 1 litro de água para limpeza pesada;

Limpeza média – 125ml do produto para 1 litro de água;

Limpeza diária – 20ml do produto para 1 litro de água.

Veja também: Como Limpar Porcelanato

Limpa Porcelanato Limpeza Pesada – Bellinzoni – Ideal para limpeza mais pesada, remove ceras velhas e também limpa rejuntes. Pode ser usado como limpeza pós-obras.

Diluição de utilização do produto: Limpeza Leve – 80ml do produto para 1 litro de água, rendimento aproximado até 120m²; 

Limpeza Mediana – 160ml do produto para 1 litro de água, rendimento aproximado até 60m²; 

Limpeza Pesada – 350ml do produto para 1 litro de água, rendimento aproximado até 35m². 

Se você tem um porcelanato manchado e não sabe se existe algum produto para lhe ajudar com isso, veja o Como Limpar Porcelanato Manchado que nós te mostramos!

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco, através do telefone (11) 3863 7200 ou por e-mail: cotacao@lojadoprofissional.com.br, estamos aqui para lhe ajudar sempre!

Você pode gostar...