Como Limpar Pedras? Qual Produto Usar?

Você sabe como limpar pedras? Sabe qual produto deve usar? As pedras são matérias milenares nas casas e cidades mais tradicionais do mundo. Afinal é um material primordial na história da arquitetura. Elas continuam aparecendo nos mais diversos tamanhos e cores, e agregam muito valor ao ambiente, porque elas adicionam textura e personalidade à decoração da casa. 

Sabendo disso, é fundamental saber como limpar as pedras, e qual produto usar para fazer a limpeza de maneira correta. Nós da Loja do Profissional separamos algumas dicas, e um produto essencial para fazer este trabalho. 

Dicas para uma Limpeza Profissional

Como limpar pedras?

Primeiramente precisamos saber como limpar as pedras de maneira correta para não danificá-las. Uma regra importante é não usar produtos corrosivos como: Soda cáustica, álcool, água sanitária, ou cloro

A necessidade de utilizar o produto correto é justamente por conta dos problemas a longo prazo, podem surgir manchas ou riscar a superfície das pedras. Certamente quem fará a limpeza das pedras precisa ter um cuidado maior para prevenir e preservar a superfície. 

Como limpar pedras?

Eventualmente você irá se perguntar se as pedras são todas iguais, mas, existem algumas diferenças e características dessas pedras. Exemplo: A Pedra de Ardósia é comum em ambientes internos, normalmente são usados em pisos, sua superfície é porosa e requer atenção no momento da limpeza.

Mas atenção! Ás aplicações de soluções prontas, ou produzidas, a longo prazo pode danificar a superfície e prejudicar as características da pedra, fazendo perder o efeito desejado, ou tirando o brilho da pedra, dando efeito de desfoque. 

Dito isso separamos um produto essencial para que a limpeza seja feita de forma prática, eficiente, e específica para uma limpeza profissional.

Limpa Pedras da Bellinzoni

Como limpar pedras?
Clique  aqui e confira esse produto
na Loja do Profissional

O Limpa Pedras da Bellinzoni é um detergente concentrado, ideal para limpeza de pedras sujas e encardidas. Aliás, pode ser usado em granitos, ardósias, cerâmicas rústicas, Miracema e São Tomé e pedras em geral. Entretanto não pode ser usado em mármores. O produto remove resíduos de cimento, respingos de tintas, contaminação de limo e mofo. 

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

como divulgar seu negócio

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...