Limpeza e Higienização de Condomínios

Limpeza e Higienização de Condomínios
5 (100%) 3 votes

A limpeza realizada de forma correta em áreas coletivas asseguram a conservação dos locais, garantindo que todas as áreas estejam sempre em perfeito estado de limpeza e sempre bem higienizados.

Portanto, para manter essa higienização e conservar o ambiente, precisamos priorizar todos os locais que possuem circulação interna de pessoas.

Porém cada local necessita de um cuidado diferente dentro do dia-a-dia da limpeza.

Primeiramente os condomínios residenciais requerem mais cuidados, pelo número de pessoas que frequentam as áreas comuns do espaço residencial.

Afinal, a boa aparência já não é mais prioridade para os condôminos e sim segurança e saúde.

Ter um ambiente agradável e seguro é essencial para o lazer e necessidades de quem ali reside, evitar bactérias e sujeiras para não comprometer a saúde certamente é o principal interesse para manter a limpeza em todos os espaços.

Veja agora como fazer a desinfecção destas áreas de forma segura e efetiva:

ATENÇÃO: NÃO EXISTE PRODUTO NO MERCADO QUE OFERECE GARANTIA DE ELIMINAÇÃO DO CORONA VÍRUS (COVID-19), OS PRODUTOS INDICADOS NESSE SITE SÃO DESINFETANTES E BACTERICIDAS DE LIMPEZA INSTITUCIONAL, E SUA RESPONSABILIDADE SÃO DOS FABRICANTES. PARA MAIORES DÚVIDAS CONSULTE SEMPRE OS FABRICANTES DOS PRODUTOS.

Acesse nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200