Piso Antiderrapante: Como Fazer?

Avalie este conteúdo

Já pensou nunca mais escorregar naquele piso molhado do banheiro? Poder fazer aquele churrasco com seus amigos sem perigo de ninguém escorregar no quintal? Já? Mas o que vem junto com esse pensamento? O PESADELO DAS OBRAS

“Vou ter que trocar o piso!”

“Pedreiro, material, quebra-quebra…”

 “Vou gastar uma fortuna!”

Se você chegou até aqui, acalme-se, vai conhecer uma solução muito mais simples, prática e o melhor: Com muita qualidade e segurança. Já ouviu falar do Antiderrapante LP Pisoclean, um produto líquido, de fácil aplicação e que te traz o resultado instantaneamente?

O Antiderrapante LP Pisoclean, atua criando micro-ventosas na superfície tornando-a mais aderente. Sua aplicação é muito simples e rápida, sem nenhum transtorno e em poucos minutos é possível ter um piso seguro.

Mas como é feita a aplicação?

Inicialmente recomendamos que faça um teste prévio em uma pequena área ou em uma peça solta de piso, para que possa entender o tempo de ação do produto. Não abra mão do teste, ele é fundamental para um resultado satisfatório. É com este teste que você entenderá as necessidades do piso para conseguir o máximo de aderência do produto e sem modificação estética. 

Bom, vamos a aplicação:

1. Não despeje o produto diretamente no piso, primeiro coloque em um recipiente adequado e aplique em pequenas áreas.
2.
Deixe agir o tempo exato que foi determinado a partir do teste prévio.
3. Esfregue o piso durante todo o período como se você o estivesse lavando. Para isto, utilize uma vassoura com cerdas macias.
4. Enxágue com água em abundância até não existirem resíduos do produto sobre o piso.
Recomendamos sempre o uso de epi’s para qualquer aplicação de produtos.

Pronto!
Aaah e a circulação já está liberada imediatamente após a finalização do processo. Fácil não é?

Posso aplicar no piso do banheiro?

Você poderá utilizar o produto tanto em ambientes internos, quanto externos. Ou seja, poderá aplicá-lo no banheiro, na cozinha, na área da churrasqueira, no quintal e etc. 

Qual tipo de revestimento que posso aplicar o produto?

Você poderá aplicá-lo em diversos tipo de pisos, cerâmicas, mármores, porcelanatos, granitos, ladrilhos, pedras naturais, cimentados, azulejos entre outros. Só não é recomendado para alguns tipos de granitos e pastilhas de vidro, para eles recomendamos o Pek Decapante Pisoclean,
falaremos em breve sobre ele.

Qual o rendimento do produto?

O Antiderrapante LP Pisoclean é vendido em duas opções de embalagens, a de 1L e a de 5L, seu rendimento é de:

1L a cada 10m² – Quando utilizado em mármore, granito, limestones, gneisses, porcelanatos, marmoglass (polidos ou lustrados) cerâmicas e porcelanatos esmaltados.

1L a cada 6 a 8m² – Quando utilizado em solarium ou similares, ardósias, basalto, cerâmica natural (Cotto), mármore texturizados, granitos texturizados (flameado, apicoado e etc.), concreto lapidado, ladrilhos hidráulicos, pedra miracema, paviflex, granilite, korodur, concreto polido (com acabadora mecânica), pedra portuguesa e etc.

Vale ressaltar que ele não age sobre superfícies de material sintético.

É importante compreender que este produto, após sua aplicação, tem duração permanente se o piso for mantido limpo e íntegro.

E aí, o que achou deste produto? Prático, não é? Uma solução simples, com muita qualidade e durabilidade. Garanta a segurança da sua família e a de seus clientes.