Piso Antiderrapante: Como Fazer?

Já pensou nunca mais escorregar naquele piso molhado do banheiro? Poder fazer aquele churrasco com seus amigos sem perigo de ninguém escorregar no quintal? Já? Mas o que vem junto com esse pensamento? O PESADELO DAS OBRAS

“Vou ter que trocar o piso!”

“Pedreiro, material, quebra-quebra…”

 “Vou gastar uma fortuna!”

Se você chegou até aqui, acalme-se, vai conhecer uma solução muito mais simples, prática e o melhor: Com muita qualidade e segurança. Já ouviu falar do Antiderrapante LP Pisoclean, um produto líquido, de fácil aplicação e que te traz o resultado instantaneamente?

O Antiderrapante LP Pisoclean, atua criando micro-ventosas na superfície tornando-a mais aderente. Sua aplicação é muito simples e rápida, sem nenhum transtorno e em poucos minutos é possível ter um piso seguro.

Mas como é feita a aplicação?

Inicialmente recomendamos que faça um teste prévio em uma pequena área ou em uma peça solta de piso, para que possa entender o tempo de ação do produto. Não abra mão do teste, ele é fundamental para um resultado satisfatório. É com este teste que você entenderá as necessidades do piso para conseguir o máximo de aderência do produto e sem modificação estética. 

Bom, vamos a aplicação:

1. Não despeje o produto diretamente no piso, primeiro coloque em um recipiente adequado e aplique em pequenas áreas.
2.
Deixe agir o tempo exato que foi determinado a partir do teste prévio.
3. Esfregue o piso durante todo o período como se você o estivesse lavando. Para isto, utilize uma vassoura com cerdas macias.
4. Enxágue com água em abundância até não existirem resíduos do produto sobre o piso.
Recomendamos sempre o uso de epi’s para qualquer aplicação de produtos.

Pronto!
Aaah e a circulação já está liberada imediatamente após a finalização do processo. Fácil não é?

Posso aplicar no piso do banheiro?

Você poderá utilizar o produto tanto em ambientes internos, quanto externos. Ou seja, poderá aplicá-lo no banheiro, na cozinha, na área da churrasqueira, no quintal e etc. 

Qual tipo de revestimento que posso aplicar o produto?

Você poderá aplicá-lo em diversos tipo de pisos, cerâmicas, mármores, porcelanatos, granitos, ladrilhos, pedras naturais, cimentados, azulejos entre outros. Só não é recomendado para alguns tipos de granitos e pastilhas de vidro, para eles recomendamos o Pek Decapante Pisoclean,
falaremos em breve sobre ele.

Qual o rendimento do produto?

O Antiderrapante LP Pisoclean é vendido em duas opções de embalagens, a de 1L e a de 5L, seu rendimento é de:

1L a cada 10m² – Quando utilizado em mármore, granito, limestones, gneisses, porcelanatos, marmoglass (polidos ou lustrados) cerâmicas e porcelanatos esmaltados.

1L a cada 6 a 8m² – Quando utilizado em solarium ou similares, ardósias, basalto, cerâmica natural (Cotto), mármore texturizados, granitos texturizados (flameado, apicoado e etc.), concreto lapidado, ladrilhos hidráulicos, pedra miracema, paviflex, granilite, korodur, concreto polido (com acabadora mecânica), pedra portuguesa e etc.

Vale ressaltar que ele não age sobre superfícies de material sintético.

É importante compreender que este produto, após sua aplicação, tem duração permanente se o piso for mantido limpo e íntegro.

E aí, o que achou deste produto? Prático, não é? Uma solução simples, com muita qualidade e durabilidade. Garanta a segurança da sua família e a de seus clientes.

Você pode gostar...