Vocês conhecem lustra moveis em Spray?

Vocês conhecem lustra moveis Spray da Spartan? Certamente não!

Essa novidade é um lançamento da Spartan do Brasil é um produto produzido a base de cera de abelha,

desenvolvida para dar brilho rápido, sem deixar resíduos oleosos. Possui poder de limpeza e ao mesmo tempo conserva a superfície.

Sem dúvida, agora ficou mais fácil deixar suas peças brilhando, o lustra moveis em Spray chegou para te ajudar a lustrar aquela peça que tem muitos detalhes e também outras peças que precisam de um refinamento na limpeza.

O Premium vem sendo muito elogiado pelos clientes, não apenas pela facilidade da aplicação, como pela economia e um ótimo resultado.

A principal vantagem do Premium Wood Polish Air é ser em spray e além disso ele não só lustra, como também limpa, conserva, revitaliza e dá brilho por um longo período, além de um cheiro agradável.

Premium Wood Polish Air é indicado para qualquer superfície de madeira, como: painéis e móveis, ou superfícies laváveis, como: laminados e vinil. Ideal para escritórios, condomínios, hotéis, indústrias, instituições de ensino, lojas de móveis, entre outros ambientes.

Em resumo agora que já conhece o lustra moveis em Spray , acesse nosso site e pede o seu e economize tempo e deixe sua casa ou empresa brilhando .

Gostou desse tema? Então veja mais detalhes neste vídeo:

Acompanhe nossas redes sociais e desse modo fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma duvida, envie em nosso

canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nosso cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (http://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar:

Como Limpar Piso de Madeira com Bona

Você pode gostar...