Treinamento de Marketing para Micro Empreendedores

No dia 06/11/20 o CEO da Loja do Profissional, Thiago Kuin, realizou o treinamento de Marketing básico para micro empreendedores.

Desenvolvido para profissionais de Limpeza, Higienização e Impermeabilização de Estofados, Estética Automotiva e Lava rápidos, Tratamento e Conservação de Pisos.

Com o propósito de deixar o treinamento didático, o Thiago abordou conceitos do marketing onde os participantes puderam interagir e tirar dúvidas sobre tipos de negócios.

A fim de enriquecer o curso com informações pertinentes e facilmente adaptável, qualificando o profissional para a administração do trabalho. 

Quais Temas Foram Abordados no Treinamento?

Além dos conceitos básicos de Marketing, foram aplicados temas como precificação, os 4’ps, importância do SEO e Análise SWOT

Os 4’ps tem como propósito guiar o profissional na decisão de onde abrir seu negócio, quais produtos comercializar e o valor cobrado.

Da mesma forma como ajuda o profissional em como promover sua empresa de forma certeira.

No treinamento de Marketing para micro empreendedores foi abordado como realizar a busca de palavras chaves e sites recomendados.

Com toda certeza, o empreendedor conseguiu identificar a necessidade da utilização do SEO e em quais casos utilizar.

Em conclusão, vale destacar que como em qualquer outro negócio, é fundamental que o profissional continue se atualizando e aprendendo novas técnicas para trazer grandes resultados.

Os cursos ministrados são totalmente gratuitos e com certificado. 

Veja mais detalhes neste vídeo:

Se você se interessou fique de olho na agenda de cursos no nosso site https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos e não fique de fora!

Se tiver alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Posts Relacionados

Você pode gostar...