Saiba como limpar geladeira por dentro!

Do mesmo modo que mantemos uma rotina de limpeza de diversas superfícies da nossa casa, uma em especial merece atenção importante, a parte interna da geladeira. Por isso nesse artigo saiba como limpar geladeira por dentro.

Embora sendo um local de baixa temperatura, a geladeira pode se tornar um “ninho” de proliferação de germes e bactérias.

Isso ocorre quando há o derramamento de alimentos e não é feita a limpeza imediata, além disso, alimentos que passam o prazo de validade também começam a entrar em decomposição.

Assim também, outro fator é o armazenamento de alimentos soltos, ou ainda que foram abertos ou mal fechados e até mesmo os alimentos devidamente tampados em panelas e potes deixam a geladeira com mau odor também.

Aliás, a Loja do Profissional conta com uma solução imediata e eficaz para a limpeza interna da geladeira, o Limpa Geladeira com bicarbonato da Proclean.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Só para exemplificar, o Limpa Geladeira da Proclean é um limpador multiuso com a eficiência e o poder do bicarbonato, sem corante e sem fragrância, não deixa qualquer resíduo ou manchas.

Em outras palavras, o produto atua na remoção de sujeiras e odores da geladeira. Limpa, desengordura e remove odores!

Só para ilustrar, a embalagem de 500ml é pronto uso e com gatilho para pulverizar o produto diretamente nas diversas superfícies da geladeira.

Então aplique o Limpa Geladeira da Proclean no local, deixe agir por alguns instantes e com auxílio de um pano limpo ou esponja, retire o excesso do produto.

Pronto! Como resultado sua geladeira estará limpa e livre de germes e bactérias.

Leia também: Como limpar fogão de maneira rápida e fácil?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...