Como limpar vidro sem deixar manchas?

Você sabe como limpar vidro sem deixar manchas e de uma forma segura?

Certamente limpar vidro nunca foi uma tarefa fácil, a pergunta é como limpar vidros sem deixar manchas ? Por que quando limpamos um lado, manchamos o outro, às vezes achamos que está impecável até bater o sol para ver que estão todas lá.

A verdade é que na maioria das vezes ao invés de remover a sujeira os produtos que utilizamos empurra a sujeira de um lado para o outro, deixando a superfícies manchada, aliás muitas pessoas têm dificuldade de limpar vidros e acabam utilizando diversos produtos e também receitinhas caseiras, gastando tempo e mais dinheiro.

No WHI 3° Workshop de higienização e impermeabilização de estofados, com o fim de demostrar o resultado o Willian da Easytech fez um vídeo aplicando o produto no vidro do carro e demonstrou também a forma correta da aplicação.

Acima de tudo, o Limpa Vidro é um produto da Easytech, e pode ser aplicado em qualquer tipo de vidros, janelas, mesas de vidros, vidros automotivos  e espelhos.

Como resultado esse produto não empurra a sujeira de uma lado para o outro, ele realmente remove, sem deixar rastros e manchas, logicamente fazendo a utilização corretamente.

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como tirar insulfilm do vidro do carro

Limpador e desengraxante em um só produto conheça Grease Off

Saiba como remover ferrugem de diversas superfícies

Você pode gostar...