Protelim lança o APC Interiores Limpador Multiuso

A Protelim lança o APC Interiores Limpador Multiuso, um multilimpador instantâneo de pronto uso, com muito mais poder de limpeza.

Só para ilustrar, o o APC Interiores da Protelim tem indicação para limpeza profunda em superfícies com sujidades variadas em couro, plástico, vinil e até tecido.

Aliás, com a perfeita combinação dos componentes de sua fórmula, permite a dispersão das partículas de sujeira, facilitando a remoção dos resíduos.

E por ter pH equilibrado, o uso do produto não altera as características das superfícies. Limpa instantaneamente e sem esforço.

Dessa maneira, basta borrifar o Limpador APC Interiores direto na superfície ou em uma flanela de microfibra e com uma leve pressão faça movimentos horizontais e verticais para que a limpeza seja concluída.

Por fim, passe uma flanela de microfibra limpa e seca para remover o resíduo sob a superfície. E contudo, caso necessário repita a aplicação.

Então se ficou ainda ficou na dúvida sobre o produto, confira o vídeo abaixo com o tema: Protelim lança o APC Interiores Limpador Multiuso:

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Assim sendo, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Aliás, os cursos têm vagas limitadas e são realizados de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

O que é Limpador APC?

Higienização Interna Automotiva

Como limpar o motor do carro!

Você pode gostar...