Conheça o APC Limpador Multi Interiores: A solução eficiente e concentrada da Easytech para limpeza de tecidos e interiores.

Quando se trata de limpar os interiores do seu veículo, tecidos, couro e vinil podem acumular sujeiras difíceis de serem removidas. É aí que entra o APC Limpador Multi Interiores da Easytech, um produto inovador projetado para eliminar sujeiras pesadas e manchas persistentes. Diferente de outros limpadores disponíveis no mercado, este produto super concentrado tem baixíssima espumação, o que o torna perfeito para o uso em torneadores e extratoras.

Ele remove sujeiras pesadas com facilidade?

O APC Limpador Multi Interiores da Easytech é o seu aliado na luta contra óleos, gordura, graxas e sujeiras pigmentadas. Sua incrível capacidade de ação garante uma limpeza eficiente, deixando os tecidos, couro e vinil com uma aparência renovada. Não importa o quão pesada seja a sujeira, este produto único em seu segmento está pronto para enfrentar o desafio.

O Produto é concentrado?

Uma das principais vantagens do APC Limpador Multi Interiores é a sua concentração. Sua fórmula super concentrada permite que você o utilize de forma econômica, pois apenas uma pequena quantidade do produto é necessária para obter resultados impressionantes. Além disso, sua baixíssima espumação garante uma aplicação suave e eficiente, evitando acúmulos indesejados de espuma

E quanto as superfícies de aplicação?

O APC Limpador Multi Interiores da Easytech é versátil e pode ser utilizado em diversas superfícies, incluindo tecidos, couro e vinil. Isso significa que você não precisa se preocupar em adquirir diferentes produtos para limpar cada tipo de material. Com um único produto, você pode cuidar de todos os interiores do seu veículo de forma eficaz e conveniente.


A aplicação do APC Limpador Multi Interiores é simples e prática. Basta diluir uma pequena quantidade do produto em água, conforme as instruções do fabricante, e utilizar um pano limpo, uma escova macia ou uma extratora para aplicá-lo na superfície desejada. Em seguida, remova o excesso com um pano seco e limpo, deixando a superfície limpa e livre de resíduos.

Quando se trata de limpar tecidos, couro e vinil, o APC Limpador Multi Interiores da Easytech é a escolha perfeita. Sua fórmula super concentrada e baixíssima espumação garantem resultados impressionantes, removendo sujeiras pesadas e deixando os interiores com uma aparência renovada. Não perca mais tempo lutando contra manchas persistentes, experimente o APC Limpador Multi Interiores e descubra uma nova maneira de manter o seu veículo impecável.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...