Pode misturar produtos no mesmo Pulverizador?

Embora seja uma prática muito comum e há relatos de clientes, de acordo com muitos fornecedores de produtos não pode misturar produtos no mesmo Pulverizador. Essa prática não é recomendável.

Nesse sentido por exemplo, não se deve misturar no mesmo pulverizador um produto Xtraction II altamente alcalino com um produto ácido Clean By Peroxy.

Ou seja, não é um procedimento adequado misturar produtos no mesmo Pulverizador.

Ao passo que a reação química dos produtos misturados não tem a mesma eficaz devido cada produto ter uma composição especifica para cada ação.

Embora os profissionais utilizem Xtraction II e Clean By Peroxy no mesmo Pulverizador, a mistura deles devem ser realizadas diretamente no estofado, onde cada produto deve ter passado anteriormente pela diluição correta.

Ambos precisam respeitar o tempo de ação um do outro, dessa maneira não podemos aplicar na área desejada de uma só vez, com a finalidade de ter um bom resultado.

Qual a forma correta para aplicação?

Em conclusão a forma correta para limpar um estofado é remover o excesso da sujeira com um pano limpo através da ação mecânica e após esse processo aplicar os produtos, deixando-o agir por mais ou menos 5 minutos.

A reação química em estofados, devem ser feitas diretamente na sujidade e não dentro do pulverizador.

Por esse motivo, cada produto deve ser diluído em recipientes separadamente.

Qual a finalidade do Xtraction II e Clean By Peroxy
O Xtraction II é usado para limpar tapetes e carpetes com alto grau de sujidade, é um limpador concentrado.
Este produto permite altas diluições em água, é seguro para ser utilizado em qualquer tipo de extratoras com água fria ou água quente.
LImpeza de carpetes com elevado grau de sujidade também pode ser usado para lavagem e higienização de sofás e estofados.

Você sabia que com Clean by Peroxy você limpa, desinfeta e pode até alvejar?

O produto também é eficaz na limpeza de fuligem é ideal para limpeza de banheiros, vidros, fachadas, pisos em geral.

Cursos na Loja do Profissional

Com propósito de qualificar os profissionais a loja do profissional junto aos principais fornecedores oferecem gratuitamente cursos

para diversos segmentos não apenas teórico como também o pratico, a fim de auxiliar a execução do serviço e ensinando a forma

correta da aplicação dos produtos.

www.sympla.com.br (http://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Saiba mais neste vídeo:

Se tiver alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Acompanhe nossas redes sociais e veja nossos vídeos e nossas dicas:

Você também pode se interessar:

https://blog.lojadoprofissional.com.br/como-limpar-estofados-e-tecidos/

Você pode gostar...