Saiba Como Limpar Micro-ondas por dentro

Você cuida da limpeza do seu micro-ondas? Saiba que limpar e higienizar é fundamental para garantir a qualidade dos alimentos e até evitar doenças. Então nesse artigo saiba como limpar micro-ondas por dentro.

Sem dúvida que o aparelho de micro-ondas é um utensilio doméstico indispensável, é a solução para quem precisa fazer aquela refeição rápida ou apenas precisa aquecer o alimento.

Entretanto, muitas pessoas apenas usa o forno micro-ondas, mas esquecem de fazer uma limpeza. E aí que mora o perigo, a sujidade acumulada de restos de comida, molhos entre outros pode juntar insetos, formigas e moscas, além de propiciar a proliferação de bactérias na parte interna.

Para realizar a limpeza interna no micro-ondas é preciso utilizar produtos específicos, vai desincrustar toda a sujeira que estiver impregnada e do mesmo modo atue como detergente proporcionando toda a limpeza do local.  

Produto

O Chef Detergente Desengordurante Alcalino da Renko é o produto ideal para essa tarefa, ou seja, é um detergente biodegradável e com alto poder desengordurante.

Clique Aqui e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Só para exemplificar, o produto foi desenvolvido para a lavagem manual de qualquer superfície lavável. Além disso, possui alto poder de formação de espuma e remoção de resíduos alimentares e gordurosos comuns em cozinhas como: gordura vegetal e animal, etc., tudo por conter agentes desengordurantes e de limpeza especiais.

Chef Detergente possui agente anti-redepositante que impede que a gordura e a sujeira se depositem novamente durante a lavagem sobre a superfície limpa.

Aliás, por ser um produto concentrado permite altas diluições, sem perder a qualidade e rendimento, proporcionando excelente custo-benefício.

Eficiente na remoção de resíduos gordurosos fortemente impregnados em:

  • Coifas;
  • Interior de fornos de cozinha e micro-ondas;
  • Churrasqueiras;
  • Pisos frios vitrificados;
  • Azulejos encardidos e com gordura incrustada;
  • Plásticos, esmaltados, armários esmaltados ou de fórmicas, etc.

Leia também: Como limpar fogão de maneira rápida e fácil?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...