Como usar Solupan

Você já reparou que existem marcas que ficam em nossa mente a tal ponto de falarmos o nome da marca ao invés do produto? Pode reparar, isso acontece muito, até com aquelas que nem existem mais no mercado como o Solupan.

Mas afinal, o que é Solupan?

O Solupan é um desengraxante alcalino cáustico, concentrado, não inflamável e muito utilizado em lava rápidos, estéticas automotiva, postos de gasolina, oficinas mecânicas e áreas que precisa de um bom desengraxante para remoção de sujidades como graxas, óleos e gorduras em geral.

Você pode aplicar o produto em superfícies como motor, caixa de roda, chassi e entre outros… basta utilizar um pulverizador ou torneador e aplicar sobre a superfície que vai receber a limpeza, aguarde no máximo 5 minutos para que o produto faça efeito e em seguida enxague.

Nunca utilize sobre a lataria do veículo e borrachas.

Como o Solupan tem baixa espumação, você vai conseguir economizar uma boa quantidade de água no final da lavagem.

Agora que você já está por dentro do que é um desengraxante tipo Solupan e para que finalidade utilizar, segue os modelos que a Loja do Profissional disponibiliza pra você:

Prot Sol 100 Protelim: é um desengraxante alcalino de comprovada eficácia, especialmente desenvolvido para a remoção de óleos, graxa de chassis, motores, rodas, carrocerias em geral, tratores, pisos rústicos, pátios de oficinas, pistas de postos de combustíveis, etc. Produto altamente alcalino, recomendamos cuidado com superfícies pintadas em geral.

Diluição: até 1:20.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Desengraxante para Chassi Detersid: alto poder desengraxante em superfícies onde os resíduos graxos encontram-se misturados com partículas sólidas, formando uma capa ressecada e aderente. Remove resíduos até mesmo dentro de cavidades que funcionam como ponto de incrustação da capa de gordura aderente ao piso.

Diluição: até 1:10.

solupan

BH-38 MG Spartan: Desengraxante industrial biodegradável, indicado para remoção de sujeiras difíceis, tais como, graxa, óleo, gordura, etc, em motores, rolamentos, engrenagens e peças em geral.

Diluição: até 1:50.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...