Remova Manchas e Odores de Animais na Higienização!

Todo mundo sabe que os animais adoram deixar sua marca, principalmente nos estofados que ficam espalhados pela casa. Seja uma pegada de lama inesperada ou um perfume peculiar, lidar com manchas e odores de animais pode ser um desafio!

Neste artigo, vamos explorar estratégias eficazes para a remoção de manchas e odores, transformando a higienização de estofados em uma tarefa descomplicada.

Existem duas manchas principais ocasionadas pelos pets, a de urina e a de fezes. Porém, para acabar com esse problema, você precisa de três tipos de produtos:

Detergente Alcalino: O primeiro passo é fazer o uso de um detergente, para que seja removida toda a sujidade do estofado.

Base de Peróxido: O produto a base de peróxido, tem a função de desinfectar o estofado, matando todas as bactérias que estavam em sua superfície.

Eliminador de Odor: Por fim, é necessário entrar com um eliminador de odores, para remover o cheiro causado muita das vezes, pela urina do animal.

Falamos anteriormente, sobre a remoção dos odores dos animais, ser um desafio, mas, você sabe como removê-lo?
Ao contrário do que pensam, você não deve colocar um “cheiro bom” para disfarçar o mau cheiro, o correto é utilizar um Neutralizador de Odores, que não tem nenhum tipo de cheiro. Confira alguns:

Mirax Air Neutralizador de Odores

manchas e odores
Clique e confira este produto na Loja do Profissional

Max Fresh Neutralizador de Odores

manchas e odores
Clique e confira este produto na Loja do Profissional

Dessa forma, é possível ver que as manchas e odores dos pets, é um problema solucionável, desde que seja utilizado os produtos corretos. Utilize sempre os melhores produtos e acessórios, e tenha como resultado um estofado longe de manchas e mau odores.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...