Mop uma ferramenta de limpeza indispensável e ideal

Sem dúvida se você busca praticidade na hora de varrer, passar pano no chão ou aplicação de cera e limpadores por exemplo, o Mop é uma ferramenta de limpeza indispensável e ideal.

Só para exemplificar, muitas vezes é difícil saber a forma correta de limpar diferentes tipos de pisos. No entanto, algumas medidas simples e alguns utensílios de limpeza específicos, como o Mop, podem tornar a tarefa ainda mais fácil.

Aliás, o Mop pode substituir perfeitamente outros utensílios de limpeza, como vassouras, pás, rodos, pano de chão e até mesmo aspiradores de pó.

Já para profissionais que trabalham com limpeza de higienização, por outro lado precisam estar sempre equipados com produtos e acessórios de limpeza específicos para desempenhar essa função.

Desse modo, é importante que os limpadores precisam ser potentes e os acessórios como Mops sejam ergonômicos para maior resistência e qualidade, não somente no serviço, mas para a saúde do profissional.

Com a finalidade de escolher o melhor item, separamos alguns modelos de Mops que são comercializados na Loja do Profissional com certeza um modelo será o ideal para a sua necessidade:

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Então caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Ao propósito, conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

A saber os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Tudo sobre pisos vinílicos e laminados

Espuma ajuda na limpeza?

Posts Relacionados

Você pode gostar...